Diário da Região

09/05/2018 - 23h31min

NA EUROPA

Juventus arrasa Milan e fatura Copa da Itália

A Juventus estendeu a sua hegemonia nacional nesta quarta-feira, 9, ao conquistar a Copa da Itália diante do rival Milan. No estádio Olímpico, em Roma, a equipe de Turim arrancou no segundo tempo e contou com dia para esquecer do goleiro Donnarumma para vencer por 4 a 0 e faturar o troféu.

Trata-se do 13º título da Juventus na Copa da Itália, sendo o quarto consecutivo. O time também venceu as últimas seis edições do Campeonato Italiano e está muito próximo da conquista deste ano, dando cada vez mais provas de que não tem adversários à altura no país.

A conquista também foi mais uma a coroar a brilhante carreira de Gianluigi Buffon. O veterano de 40 anos fez o seu papel para conquistar a Copa pela Juve pela sexta vez, enquanto assistiu ao jovem Donnarumma, de 19, falhar. Benatia (dois), Douglas Costa e Kalinic (contra) marcaram.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso