Diário da Região

09/05/2018 - 00h30min

Negócios em Pauta

Indústrias da região lançam produtos na Apas Show 2018

A Poty apresentou a nova embalagem da Roller, com design elegante e moderno

Fotos: Divulgação Estande da Bebidas Poty na Apas Show 2018 (acima), que entre outros itens apresentou ao público o mix de produtos da Cervejaria Trieste (ao lado)
Estande da Bebidas Poty na Apas Show 2018 (acima), que entre outros itens apresentou ao público o mix de produtos da Cervejaria Trieste (ao lado)

Duas importantes marcas da região aproveitaram a Apas Show, maior feira supermercadista da América Latina, que acontece até esta quinta-feira, 10, no Expo Center Norte (em São Paulo) para lançar produtos.

A Tereos aproveitou o evento para apresentar o açúcar refinado Stevia, inédito no mercado brasileiro e que adoça duas vezes mais que o convencional, contendo menos calorias. Outra novidade foi o lançamento do açúcar cristal orgânico. As novidades embalam a nova campanha da marca, "Tudo na medida faz bem", que irá contemplar os canais digitais da Guarani, pontos de venda, além da mídia impressa e on-line. Os dois produtos chegam aos supermercados em junho.

A Poty apresentou a nova embalagem da Roller, com design elegante e moderno. Na linha de sucos Dona Elza, foi lançada a água de coco, em embalagens de 1 litro e 200 ml, e o suco de uva tinto integral, em embalagem de vidro, com 1,5 litro.

A indústria aproveitou o evento para apresentar o mix de produtos oferecidos pela Cervejaria Trieste, outra empresa do mesmo grupo. Luiz Sérgio Montanari Franzotti, gerente comercial da marca, lembra que a cervejaria está em processo de expansão e com capacidade para atender novos mercados.

A Apas Show está em sua 34ª edição neste ano. O evento reúne mais de 700 expositores, dos quais cerca de 240 são internacionais, representando 27 países, que apresentam seus produtos e serviços a cerca de 74 mil inscritos na Feira,instalada em 35 mil metros quadrados de exposição nos pavilhões do Expo Center Norte. Participam do evento 12,6 mil empresas inscritas.

Os organizadores estimam que a feria deste ano deverá gerar R$ 7 bilhões em negócios.

 

Vitrine

Nova loja - A Tabacaria Estoril inaugurou na última semana sua loja no Iguatemi Rio Preto. O espaço reúne charutos, tabacos e cachimbos e artigos de cutelaria e decoração, dentre outros itens. A Tabacaria abriu sua primeira loja em 2009 e hoje é referência na região em charutos, sendo uma das principais representantes da Victorinox no interior de São Paulo, oferecendo cutelaria (canivetes, facas) e itens da marca, como malas e mochilas.

Palestra - Cofundador da Tribal Worldwide, uma das três maiores agências de Marketing Digital do Brasil, Carlos Pitchu participa na próxima quinta-feira, 10, de workshop do Lide Futuro Rio Preto com o tema "Comunicação que gera negócios na plataforma digital". O encontro, exclusivo para filiados, será na Unicesumar - polo Rio Preto.

Shoppings - As vendas nos shopping centers do País no primeiro trimestre de 2018 subiram 4,3%, em relação ao mesmo período de 2017, informou a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Para o acumulado do ano, a associação prevê um aumento de 5,5% a 6,0% nas vendas, e a inauguração de 23 empreendimentos.

Varejo - Vendas do varejo paulista devem crescer 3,8% em maio, mês do Dia das Mães, aponta a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). O faturamento real dos segmentos diretamente atingidos pela data deve alcançar R$ 31,3 bilhões no mês, cerca de R$ 1 bilhão acima do obtido no mesmo período em 2017.

Empresa lança bolão digital para Copa

A empresa de tecnologia Riosoft - Cia. Brasileira de Software, com sede em Rio Preto, relançou o Pitacos (www.pitacosonline.com.br), bolão digital de grupos destinado aos palpiteiros de plantão. O bolão digital conta com versão gratuita para até 10 participantes e com envio de estatísticas por e-mail e resultados atualizados, em versão corporativa e gratuita. No Mundial 2014, o sistema teve quase 40 mil participantes. O Pitacos possui configurações para atender grandes empresas, que podem usá-lo como ferramenta motivacional, e também a versão gratuita, para organizar os palpites entre amigos e familiares.

Aplicativo recebe cinco estrelas

O RNI Home, aplicativo da RNI, empresa do grupo Rodobens, recebeu cinco estrelas na avaliação feita por usuários da Play Store. Em apenas dois meses, foram realizados cerca de 400 atendimentos no canal digital. Geração de boletos, assistência técnica, antecipação e quitação de parcelas foram as solicitações mais frequentes nesse período. A ferramenta ainda disponibiliza outros serviços, como a consulta de contratos de compra e venda, extratos financeiros e informe de pagamentos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso