Diário da Região

13/05/2018 - 00h30min

MALHAÇÃO

O dilema amoroso da atriz Jeniffer Oliveira

Atriz Jeniffer Oliveira diz estar tão dividida quanto a sua personagem em Malhação, que é apaixonada por dois garotos

TV Globo/Malhação Jeniffer Oliveira começou na TV aos 7 anos, fazendo campanhas publicitárias
Jeniffer Oliveira começou na TV aos 7 anos, fazendo campanhas publicitárias

Jeniffer Oliveira está tão dividida quanto a Flora, sua personagem em Malhação, na hora de opinar sobre com quem a menina deve ficar. Por isso, a atriz decidiu não se meter na briga entre os fãs de Florito e Florico, forma como o público da trama batizou os possíveis casais.

No folhetim, a filha da professora Gabriela (Camila Morgado) se encantou pelas serenatas de Tito (Tom Karabachian) e eles até ensaiaram um namoro. No entanto, o coração da garota também bate forte por Érico (Gabriel Fuentes), que tem uma família complicada.

"Não tive essa experiência de amar duas pessoas ao mesmo tempo na minha vida. Mas a Flora é muito novinha, então acho que ela está se confundindo. Um leva flor, o outro faz serenata. Na adolescência é tudo muito novo e urgente", analisa.

Apesar do jeito de menina delicada, aos 19 anos, Jeniffer diz que é mais madura do que sua personagem. Afinal, a atriz começou a carreira aos 7 anos, fazendo campanhas publicitárias. Mesmo assim, ela conta que o reconhecimento só começou agora que ela interpreta a Flora de Malhação.

Portanto, o aumento de seguidores nas redes sociais e abordagens de fãs na rua ainda é algo novo, que ela está aprendendo a lidar.

"Depois do primeiro capítulo, acreditei que no próximo mês ia cair a ficha, mas nunca cai. A Flora é muito distante da Jeniffer. Eu já passei por esse momento que ela está passando, mas hoje não me encontro mais na personagem. Eu não sou tão delicada na vida. Não sou tão doce quanto ela."

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso