Diário da Região

15/05/2018 - 18h33min

SESI

Festival vai premiar novos compositores

Divulgação

Compositores de Rio Preto e região, de todos os gêneros e estilos musicais, podem se inscrever na primeira edição do Festival da Canção Brasileira, realizado pelo Sesi-SP. Para participar, basta fazer a matrícula até o dia 4 de junho no site do Serviço Social da Indústria, por meio do link https://www.sesisp.org.br/cultura/festival-da-cancao-brasileira.htm.

O concurso vai premiar em dinheiro três compositores, além de eleger o melhor intérprete. O objetivo é revelar novos talentos, fomentar e difundir a produção musical, além de incentivar a criação da música brasileira. Interessados só podem inscrever canções em português.

Também estão entre os requisitos o envio de composições inéditas e originais, tanto na parte musical como nos versos. Os participantes devem ter a partir de 18 anos de idade, completos até o ato da inscrição, e serem residentes ou domiciliados em território nacional.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso