- terça-feira, 15 de maio
- .
Uma mulher de 55 anos faleceu nesta segunda-feira, 14, vítima da gripe H1N1. Mirtes Arjol Domingues era moradora de Urânia e mãe do prefeito da cidade, Márcio Arjol. O sepultamento ocorreu na tarde desta terça-feira, 15.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Mirtes possuía hipertensão, mas sem risco, e nunca havia tomado a vacina contra a gripe. Ela foi atendida na Santa Casa de Urânia, de onde foi transferida para a Santa Casa de Jales. Na segunda-feira, sofreu uma parada cardíaca.
A mulher é a sexta pessoa a morrer de gripe na região. Foram registrados óbitos de três moradores de Rio Preto, um de uma moradora de Aparecida D'Oeste e um de um morador de Santa Fé do Sul, de 27 anos. Dois dos pacientes tiveram H3N2 e quatro estavam contaminados com H1N1.
A Prefeitura de Urânia decretou luto oficial de três dias.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020