Diário da Região

17/05/2018 - 12h36min

FRAUDE

Psicóloga é flagrada com cartão falso da Zona Azul

Mulher foi denunciada por fiscal e chamou a Guarda Municipal

Uma psicóloga foi flagrada na manhã desta quinta-feira, dia 17, com um cartão adulterado da Zona Azul. O documento falsificado estava em um carro estacionado próximo do cruzamento entre as ruas Rubião Júnior e Bernardino de Campos, Centro de Rio Preto.

Este é o terceiro caso deste mês de falsificação de cartões da zona azul, flagrado pela Guarda Municipal. As falsificações de cartões já estão sendo investigados pela Câmara de Vereadores e pela Polícia Civil.

A falsificação foi descoberta por um fiscal da Zona Azul que imediatamente chamou a Guarda Municipal. O cartão já tinha sido usado, mas os campos preenchidos foram cobertos com recortes de números e cores do tipo semelhantes usados no documentos da Emurb

Na Central de Flagrantes, a psicóloga afirmou para o delegado de plantão que não sabia que o cartão era falso e alegou de ter comprado o cartão de um homem, mas não soube dar detalhes como nome e localização.

Para polícia a psicologa alega que não foi autora da falsificação, é vítima uma fraude, e como estava com pressa para resolver compromissos no Centro da cidade, ela não conferiu se o cartão da zona azul tinha qualquer tipo de adulteração. Ela não foi encontrada para dar entrevista.

A motorista foi liberada após prestar depoimento, mas o cartão adulterado ficou apreendido na Central de Flagrantes e será enviado para análise no Instituto de Criminalística de Rio Preto.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso