Diário da Região

16/05/2018 - 15h14min

DECISÃO SÓ EM JUNHO

Audiência do caso Kelly dura cinco horas

Juiz Gustavo Moreira vai aguardar mais duas testemunhas de Rio Preto serem ouvidas para decidir a sentença para os três acusados

Reprodução Kelly Cristina Cadamuro foi morta no dia 1º de novembro de 2017
Kelly Cristina Cadamuro foi morta no dia 1º de novembro de 2017

Após cinco horas de sessão, terminou a primeira audiência no Fórum da Comarca de Frutal do julgamento dos três homens acusados de assassinar a estudante Kelly Cristina Cadamuro. O juiz do caso, Gustavo Moreira, quer aguardar o depoimento de duas testemunhas de Rio Preto, que serão ouvidas por precatório, antes de dar sua sentença.

Desde as 9h da manhã desta quarta-feira, 16, foram ouvidos os três réus, Jonathan Pereira do Prado, acusado de matar a jovem, Daniel Teodoro da Silva e Wander Luís Cunha, acusados de receptação dos pertences da jovem.

Depois, o juiz chamou as sete pessoas, seis testemunhas de acusação e uma de defesa. Primeiro foram ouvidos Adriano Barcellos, tio de Kelly; e Marcos da Silva, à época namorado da jovem. Na sequência o delegado do inquérito, Bruno Giovannini; dois policiais militares mineiros; um frentista de posto de combustível de Nova Granada, última pessoa a ver a vítima viva.

Do lado da defesa, foi ouvido um homem que seria cliente do lava-jato de Daniel, no Jardim Maria Lúcia, em Rio Preto, para provar que ele estava trabalhando no dia do crime.

O juiz deu prazo de 15 dias para que sejam ouvidas duas mulheres, que chegaram a ser abordadas por Jonathan, no mesmo grupo de carona no WhatsApp, mas recusaram o convite.

Terminada esta etapa, a Justiça concederá mais cinco dias de prazo para os advogados de defesa, acusação e Ministério Público fazerem as acusações. A previsão é de que a sentença seja proferida no final de junho deste ano.

Até que seja dada a sentença, os três réus permanecem presos, a espera do final do julgamento. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso