Diário da Região

16/05/2018 - 10h47min

VANDALISMO

Paciente surta e quebra vidro de porta da UPA Norte

Para controlar o homem de 48 anos, equipe médica teve que chamar a Guarda Municipal

Um homem de 48 anos acabou preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta quarta-feira, 16, após quebrar com um murro o vidro de uma das portas da entrada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Este é o segundo ataque deste tipo na mesma unidade de saúde nesta semana.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o paciente teve um surto durante um atendimento médico, foi em direção a porta de vidro, deu um murro na porta e quebrou o vidro. Com este gesto o homem acabou ferindo a mão.

Por receio de um novo surto do paciente, a equipe médica de plantão chamou a Guarda Municipal. Depois do homem ser medicado em função do ferimento na mão, ele foi transferido para o hospital psiquiátrico Bezerra de Menezes.

A Secretaria de Saúde ainda não se pronunciou sobre o incidente. Este é o segundo ataque ao prédio da UPA nesta semana. Na madrugada de segunda-feira, um paciente surtou, se trancou na sala de arquivo e destruiu parte dos documentos. Ele acabou sendo levado preso pela Guarda Municipal até a Central de Flagrantes.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso