- terça-feira, 15 de maio
- .
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira, dia 15, uma mulher de 44 anos e seu filho de 27 anos por venda de drogas no bairro João Paulo 2º, em Rio Preto. Com os dois foram apreendidas 208 pedras de crack, a maior parte, 177, com a mãe, suspeita de aliciar o filho para tráfico de entorpecente.
Segundo a tenente da PM Amália Paci, uma equipe estava no bairro para checar denúncia de um novo ponto de tráfico no João Paulo 2º. "Quando a equipe passava pela rua sete, a Pedro Barbosa, flagramos o filho, que é travesti, com 31 pedras de crack. Neste momento, ela tinha acabado de fazer uma ligação para a mãe. Ao passar pela casa dele, no Jardim Jaguaré, resolvemos checar se tinha mais drogas", conta a tenente.
A dona da casa, Diva Perpétua da Silva, permitiu a entrada dos policiais militares, dizendo que não tinha nada de errado, mas os policiais notaram que a mulher aparentava estar muito nervosa. Desconfiada, a tenente Amália iniciou a revista corporal na mulher, que acabou confessando que tinha escondido 177 pedras da crack em saco escondido na calcinha.
Levados para Central de Flagrantes, a mulher negou ser dona da droga e jogou a culpa no filho, Rafael Henrique da Silva (nome social Rafaele), pela posse no entorpecente, alegando que ele tinha acabado de receber de um traficante. "Infelizmente, ao invés de educar o filho pra ele sair do mundo do crime, ao que parece, ela era conivente com o tráfico e ainda apoiava o filho. Muito triste," afirma a tenente Amália.
Diante da quantidade de droga apreendida, o delegado de plantão Roberval Costa Macedo determinou a prisão em flagrante de mãe e filho. Cada um foi colocado em celas separadas na Central de Flagrantes, depois enviados para carceragem Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.
(Colaborou Luciano Ramos)
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020