Diário da Região

15/05/2018 - 10h34min

FLAGRANTE

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas

Com a dupla foram apreendidas cerca de 200 pedras de crack; Ambos foram presos

Polícia Militar Drogas
Drogas

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira, dia 15, uma mulher de 44 anos e seu filho de 27 anos por venda de drogas no bairro João Paulo 2º, em Rio Preto. Com os dois foram apreendidas 208 pedras de crack, a maior parte, 177, com a mãe, suspeita de aliciar o filho para tráfico de entorpecente.

Segundo a tenente da PM Amália Paci, uma equipe estava no bairro para checar denúncia de um novo ponto de tráfico no João Paulo 2º. "Quando a equipe passava pela rua sete, a Pedro Barbosa, flagramos o filho, que é travesti, com 31 pedras de crack. Neste momento, ela tinha acabado de fazer uma ligação para a mãe. Ao passar pela casa dele, no Jardim Jaguaré, resolvemos checar se tinha mais drogas", conta a tenente.

A dona da casa, Diva Perpétua da Silva, permitiu a entrada dos policiais militares, dizendo que não tinha nada de errado, mas os policiais notaram que a mulher aparentava estar muito nervosa. Desconfiada, a tenente Amália iniciou a revista corporal na mulher, que acabou confessando que tinha escondido 177 pedras da crack em saco escondido na calcinha.

Levados para Central de Flagrantes, a mulher negou ser dona da droga e jogou a culpa no filho, Rafael Henrique da Silva (nome social Rafaele), pela posse no entorpecente, alegando que ele tinha acabado de receber de um traficante. "Infelizmente, ao invés de educar o filho pra ele sair do mundo do crime, ao que parece, ela era conivente com o tráfico e ainda apoiava o filho. Muito triste," afirma a tenente Amália.

Diante da quantidade de droga apreendida, o delegado de plantão Roberval Costa Macedo determinou a prisão em flagrante de mãe e filho. Cada um foi colocado em celas separadas na Central de Flagrantes, depois enviados para carceragem Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.

(Colaborou Luciano Ramos)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso