Diário da Região

28/04/2018 - 21h03min

Agronegócio

Pecuaristas cobram reformas de Temer

Alan Santos/PR Michel Temer
Michel Temer

O presidente da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, cobrou, neste sábado (28), reformas estruturais para a retomada da economia e o retorno de investimentos.

Em discurso durante a 84ª ExpoZebu, em Uberaba (MG), com a presença do presidente Michel Temer (MDB) e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Borges lembrou que 2018 é um "ano político" e que pediu que o novo governo realize mudanças para reafirmar as "esperanças e anseios" do setor.

"Precisamos que as reformas estruturais sejam efetivadas para a retomada da economia, que tenhamos equilíbrio fiscal e segurança jurídica para que sejam feitos investimentos no País, em especial no agronegócio", afirmou Borges.

Outra demanda do presidente da ABCZ foi "a necessidade de um governo que nos traga real segurança no campo e modernização do sistema sanitário da pecuária para que possamos conquistar cada vez mais respeito e o prestígio do mercado internacional", concluiu.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso