Diário da Região

10/04/2018 - 22h47min

Negócios em Pauta

Empresa de Mirassol expõe em feira mundial

A Cosmoprof é dedicada aos vários setores da indústria da beleza, incluindo perfumaria e cosmética, produtos naturais, embalagens, máquinas, fabricação de produtos e matérias-primas, beleza e spa, cabelo e unhas

Divulgação O estande da L'Arrëe recebeu 25 mil pessoas durante a mostra na Itália
O estande da L'Arrëe recebeu 25 mil pessoas durante a mostra na Itália

A região de Rio Preto foi representada no Cosmoprof Worldwide Bologna, um dos maiores eventos mundiais de beleza, pela empresa L'Arrëe Cosmétiques, pertencente ao Grupo Mallvan Brasil, de Mirassol. O evento aconteceu entre os dias 15 a 19 de março deste ano em Bologna, Itália.

A Cosmoprof é dedicada aos vários setores da indústria da beleza, incluindo perfumaria e cosmética, produtos naturais, embalagens, máquinas, fabricação de produtos e matérias-primas, beleza e spa, cabelo e unhas. O evento recebeu visitantes de mais de 70 países.

De acordo com Marcos Godoy, diretor da L'Arrëe, mais de 25 mil pessoas visitaram o estande da empresa na mostra. A marca de cosméticos mirassolense aproveitou para realizar o lançamento mundial do produto capilar profissional Shield Hair Powder.

Ele comentou que o selo "Made in Brazil" virou sinônimo de qualidade para o setor cosmético internacional, agregando um alto valor aos produtos fabricados no país.

Franquia financeira realiza treinamentos

Divulgação Os treinamentos aos franqueados foram realizados na sede da Banneg
Os treinamentos aos franqueados foram realizados na sede da Banneg

O Banneg - Banco de Negócios, rede de franquias com foco em consórcios e financiamentos com sede em Rio Preto, está realizando o primeiro treinamento presencial com novos franqueados da rede. De acordo com Jean Carlos de Souza, Gestor de Inteligência da rede, o Banneg já ofereceu outras capacitações para a rede.

Desde que entrou para o franchising, no segundo semestre no ano passado, o Banneg já soma 41 unidades franqueadas.

Durante o evento, os participantes estão conhecendo os principais parceiros da rede sobre os produtos exclusivos da franquia, entre eles instituições como Domus, Intermedium, Canopus, Porto Seguro. "Optamos pelo formato de palestra expositiva para os conceitos básicos e vivência prática, com a participação da equipe Banneg para estudos de casas e cálculos", diz Souza.

O Banneg comercializa empréstimos consignados, crédito pessoal, capital de giro CGI, financiamentos e refinanciamentos, consórcios e outros produtos financeiros.

Vitrine

Terrenos - O Grupo Cap Empreendimentos Imobiliários vai lançar em maio em Rio Preto um loteamento da Linha Morada na região leste da cidade. O grupo, que atua em 62 municípios e 11 Estados, vai oferecer 148 lotes residenciais a partir de 200 metros quadrados cada. De acordo com Carlos Paes Leme, diretor comercial do grupo, as obras se iniciam nas próximas semanas.

Novas lojas - O Praça Shopping recebe neste mês três novas lojas: a Área Z, loja de calçados especializada na marca Zaxy da Grendene; a Supertronics, que chega para reforçar o segmento de eletrônicos; e um empreendimento especializado em fast-food de hambúrgueres, hot-dogs e pratos especiais. Serão gerados 20 empregos diretos, com um investimento próximo a R$ 800 mil nas três operações.

Escola - A Buddys Escola de Tecnologia está abrindo unidade em Rio Preto para ensinar crianças e adolescentes de 7 a 16 anos a criar jogos, programar sites e aplicativos. A escola oferece aulas modulares que ensinam os alunos de forma individual a utilizar a tecnologia. "Cada aluno aprende no seu ritmo e escolhe o projeto que quer desenvolver", diz o diretor João Aleixo Bezerra.

Atacarejo- A partir deste mês de abril, o Makro passa a aceitar todas as bandeiras de cartão de crédito, trazendo mais comodidade e versatilidade para seus clientes. Para comprar na rede, não há necessidade de cadastro ou CNPJ, além disso pessoas física e jurídica podem fazer compras.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso