Diário da Região

17/04/2018 - 00h30min

FUTEBOL FEMININO

Jacaré cai para 2º no Paulistão e tem desfalques no Brasileiro

Marcos Teixeira/Audax Lateral Mariana em disputa pelo auto com jogadora do Audax
Lateral Mariana em disputa pelo auto com jogadora do Audax

O empate sem gols com o Audax, no final de semana, em Osasco, fez o Rio Preto/Smel cair para vice-liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O time de Chicão Reguera segue invicto no estadual, mas, com o segundo empate seguido, viu a Ferroviária assumir a liderança isolada após a vitória de 2 a 0 sobre a Ponte Preta, em Araraquara, com sete pontos. "Temos de ficar espertos para se classificar, porque a Ponte está com três pontos e a Francana tem quatro. Dizem que a Francana montou um time excelente", disse Chicão.

Agora, as rio-pretense ganham um longa folga no Paulistão. Elas vão jogar apenas no dia 28, um sábado, às 15 horas, contra Embu das Artes. No dia 25, farão a estreia no Brasileirão Feminino A-1 contra a Portuguesa, em São Paulo. E a dificuldades prometem ser grandes no Brasileira, uma vez que três de suas principais jogadoras não poderão atuar, devido a suspensão imposta pelo STJD, depois da confusão na eliminação esmeraldina diante do Corinthinas, na semifinal do ano passado. A zagueiro Di tem de cumprir um jogo de suspensão, enquanto as meio-campistas Jéssica e Suzana ficarão fora por dois jogos. "Estou com o elenco reduzido e duas não jogarão na estreia em casa com o Santos, vai ser complicado", disse Chicão Reguera.

O duelo em Osasco foi truncado pelo forte esquema defensivo do rival. A goleira estreante Zani ainda fez milagres em três jogadas de bola. "Achei que íamos sair bem de lá. Pelo menos fomos com essa ideia, o Audax é o último colocado, mas é um time forte. Não tinha como furar o bloqueio", disse o treinador, que ficou na bronca pedindo um pênalti em Miriã na etapa final.

FICHA TÉCNICA

AUDAX - 0

Bruna; Leila (Jéssica), Antônia, Amanda e Joyce; Scarlett, Lari (Irley), Evelyn e Katrine (Gabriela); Stephane e Isadora Freitas. Técnico: Maurício Salgado.

RIO PRETO - 0

Zani; Karina, Siméia, Di e Mariana; Lelê, Suzana e Jéssica; Miriã, Marta (Miriele) e Keké (Maria). Técnico: Chicão Reguera.

Árbitra: Adeli Mara Monteiro. Local: estádio José Liberatti, em Osasco, na tarde do domingo, 15.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso