Diário da Região

14/04/2018 - 22h09min

PAULISTA FEMININO

Jacaré madruga para jogar em Osasco pelo Paulista

Time deixa Rio Preto às 5h30 para ir até Osasco e entrar em campo às 15h

Guilherme Baffi 29/3/2018 Keké é a esperança de gols contra o Audax neste domingo
Keké é a esperança de gols contra o Audax neste domingo

As meninas do Rio Preto/Smel terão de pular cedo da cama neste domingo, 15, para seu compromisso pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. As bicampeãs estaduais embarcariam às 5h30 da manhã para Osasco, onde encaram o Audax, no estádio José Liberatti, a partir das 15 horas. "Vai ser meio apertado o horário. O ônibus fará duas paradas, uma para gente almoçar, mas não tem como evitar o cansaço", disse o técnico Chicão Reguera.

O Rio Preto ainda está invicto no estadual, soma quatro pontos no Grupo 1, enquanto o time da Grande São Paulo ainda não venceu e ocupa a lanterna com apenas um ponto. "Em dois jogos fizemos cinco gols, contra duas pedreiras, então está beleza. Nossas atacantes precisam ver, agora, que aqui precisam jogar com vontade até o final e honrar a camisa", afirmou o comandante Chicão.

A equipe rio-pretense vem de empate de 3 a 3 com a Ferroviária, no Riopretão. Em um jogo onde demonstrou fragilidade nas jogadas de bola parada. "A nossa zaga é a mesma e joga junto há muito tempo", ressaltou o treinador, que, por opção, vai colocar a goleira Zani no lugar de Carol, titular nos dois primeiros jogos deste Paulistão. "Ela é uma excelente goleira, campeã da segunda divisão com o Pinheirense-PA", afirmou Chicão sobre Rosany Rodrigues Pinto, a Zani, de 22 anos.

O Jacaré promete ir para cima e defender a liderança da chave. "Nosso time chegará cansado pela viagem, a gente fica com medo, mas vamos com três atacantes, o campo é grande e temos de tentar tirar proveito", finalizou Chicão.

Também neste domingo, às 15 horas, a Ferroviária, que entrou na rodada como líder com quatro pontos, recebe a Ponte Preta, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Neste sábado, 14, a Francana goleou Embu das Artes por 3 a 0, na cidade de Franca, e também chegou aos quatro pontos. Embu segue com três, assim como a Ponte Preta.

Pelo Grupo 2, o Juventus recebe o Centro Olímpico, na Mooca, neste domingo, às 15 horas. Neste sábado, o Santos goleou a Portuguesa por 5 a 0, chegando aos quatro pontos. A liderança é do Corinthians, com nove. O São José derrotou o Taubaté por 2 a 1 e é vice-líder com sete pontos.

FICHA TÉCNICA

AUDAX

Gabi; Leila, Antônia, Amanda e Joyce; Scarlett, Lari, Jéssica e Katrine; Stephane e Isadora Freitas. Técnico: Maurício Salgado.

RIO PRETO

Zani; Karina, Siméia, Di e Mariana; Lelê, Suzana e Jéssica; Miriã, Marta e Keké. Técnico: Chicão Reguera.

Árbitra: Adeli Mara Monteiro. Local: estádio José Liberatti, em Osasco, neste domingo, às 15 horas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso