Diário da Região

17/04/2018 - 00h30min

CASA CHEIA NO BRASILEIRO

Leão recebe o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro

Diretoria troca garrafas pets por ingresso para que o torcedor mirassolense compareça na estreia do Brasileiro da Série D. No próximo domingo, o Leão recebe o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro

Johnny Torres 13/4/2018 Elenco mirassolense passa pelos últimos ajustes antes da estreia na Série D do Brasileiro
Elenco mirassolense passa pelos últimos ajustes antes da estreia na Série D do Brasileiro

O Mirassol deve ter um reforço de peso para largar bem na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, 22, às 16 horas, contra o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro. O duelo fará parte da promoção 'Futebol Sustentável' e o clube da região poderá trocar até 5 mil ingressos para seu torcedor. A troca do bilhete por duas garrafas pets vazias começa nesta quarta-feira, 18, a partir das 9 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. Todo material reciclável arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Mirassol.

O Leão receberá R$ 5 por cada ingresso trocado e registrado na entrada do estádio. As trocas vão até às 18 horas.

Em campo, a semana é decisiva quanto a permanência de dois atletas que foram fundamentais para o clube no Paulistão. O meia-atacante Xuxa, que há uma semana voltou a treinar no Maião, e o atacante Alison, autor do gol (contra o Linense) que livrou o Leão da Araraquarense do rebaixamento à Série A-2, recém-recuperado de lesão muscular.

Xuxa ainda não assinou contrato para vestir a camisa mirassolense na Série D e aguarda a oportunidade de jogar em divisões superiores do Brasileiro. Alison tem contrato com o Mirassol até 11 de dezembro de 2019, mas também tem mercado mais amplo.

A direção do Mirassol aposta na força de seus pratas da casa com o respaldo de alguns atletas mais experientes para fazer bonito na Série D. O goleiro Ygor Vinhas, titular na disputa do Troféu do Interior do Paulistão, o zagueiro Wellington e o volante Léo Baiano estavam no elenco da disputa do Paulistão. Outros pratas da casa que tiveram espaço no estadual também estão no time, como lateral-direito Danilo Boza, o volante Luís Oyama e o atacante Lucas Rodrigues. Na última sexta-feira, o técnico Moisés Egert recebeu três reforços. Os laterais Felipe Tavares e Samuel Balbino e o atacante Leandro.

Além de Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, o Grupo A15 do Leão ainda tem: Caxias, do Rio Grande do Sul, e Internacional de Lajes, em Santa Catarina.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso