Diário da Região

17/04/2018 - 00h30min

Cheio de moral

Antes preterido, Daniel Guedes curte a boa fase

A lesão sofrida por Victor Ferraz no ombro nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista foi muito bem "aproveitada" por Daniel Guedes no Santos. Sem a concorrência do companheiro, ele assumiu a condição de titular da lateral direita e não a perdeu mesmo quando o concorrente voltou a ficar à disposição do técnico Jair Ventura. Ele garante, porém, que não se vê como titular. "Ainda não me vejo como dono da posição porque tenho um companheiro muito bom. Estou como titular, mas acredito que para continuar assim preciso dar continuidade com os bons jogos que venho fazendo e continuar dando assistências e me destacando para seguir na equipe", afirmou.

Este ano vem sendo especial para Daniel Guedes, que conquistou a confiança do técnico Jair Ventura, ao contrário do que aconteceu em temporadas anteriores. E ele mesmo reconhece que está vivendo uma fase única na sua carreira, sendo titular em todos os 15 jogos que fez neste ano - o Santos entrou em campo 21 vezes. "Confesso que estou confiante jogo a jogo. Entro tranquilo. Antigamente sentia um pouco mais de nervosismo", comentou.

Bruno Henrique

Fora do time desde o final de janeiro, quando machucou o olho direito no primeiro jogo do Santos no Campeonato Paulista, o atacante Bruno Henrique treinou normalmente nesta segunda-feira com o restante do elenco e pode ficar à disposição do técnico Jair Ventura para a partida contra o Bahia, sábado às 16 horas, em Salvador, pela segunda rodada do Brasileirão. Chamou a atenção a pontaria afiada do atacante, que no trabalho marcou quatro gols, além de mostrar ótima movimentação ofensiva.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso