Diário da Região

17/04/2018 - 00h30min

Para junho

Marcado júri de dupla que matou rapaz

A Justiça de Rio Preto marcou para o dia 28 de junho o júri popular dos réus Paulo Roberto Ferreira e Jeferson Matheus Souza Pereira, acusados de integrar quadrilha que sequestrou e executou Matheus Agnaldo Ramos Gusson, à época com 17 anos, encontrado morto, em agosto de 2013. Na época, a namorada do adolescente também foi sequestrada pelo bando. 

Os acusados devem ser julgados pelo desaparecimento e morte do menor, que na ocasião era suspeito de atirar contra outros dois jovens seis dias antes de seu desaparecimento.

Laudos de munições de armas usadas pelos acusados, de roupas usadas pela vítima e depoimento de testemunhas foram juntadas no processo e deverão ser levadas aos jurados. No total, nove testemunhas devem ser ouvidas no julgamento.

O corpo do menor foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma área de mata fechada do bairro Bosque Verde, em Rio Preto. A namorada do menor teria testemunhado o crime e se apresentou na polícia para relatar detalhes do caso.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso