- sexta-feira, 02 de março
Duas pessoas morreram em um tiroteio na Universidade do Michigan. O suposto atirador foi identificado como James Eric Davis, um jovem de 19 anos que está foragido, segundo a polícia.
As vítimas não eram estudantes daquele instituto. e a polícia universitária acredita que o tiroteio começou por uma "situação doméstica".
A polícia local não revelou mais detalhes sobre a identidade das vítimas. O suposto atirador, e descrito pelas autoridades como um homem afro-americano "armado e perigoso", fugiu do local e está sendo perseguido pela polícia.
O suspeito tem de 1,79 metro de altura e vestia calças amarelas e um moletom azul.
A universidade aconselhou a seus alunos que não saíssem das suas casas e que não se aproximassem do campus universitário, a 112 quilômetros de Lansing, capital de Michigan.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020