Diário da Região

09/03/2018 - 11h17min / Atualizado 09/03/2018 - 11h17min

Recado às mulheres

" Adoramos flores, mas ainda lutamos por respeito"

Não se desculpe por não se sentir próxima de características consideradas "femininas", elas são só um disfarce para a opressão

Divulgação
" Adoramos flores, mas ainda lutamos por respeito"

Não se desculpe por não se sentir próxima de características consideradas “femininas”, elas são só um disfarce para a opressão.

A falta de aceitação e admiração por si mesma está muito atrelada a perseguir o “como deveríamos ser”, ao invés de pensar em comunicar “como somos”.

Um elogio que te exalta, menosprezando outras mulheres, também não é um elogio. As nossas características são conquistas, comemore as que você tem.

Katherine Helpurn disse certa vez: “Se obedecermos todas as regras, perderemos toda a diversão.” Pense sobre isso, a submissão é uma regra para toda convivência, independe dos gêneros, e pode ser equilibrada e justa.

Não procure nunca conseguir conquistar ou dominar um homem, tente a cada dia, ter um pouco mais de domínio sobre si mesma.

Aprenda a gostar e melhorar a si mesma. Pode ser um longo processo, mas ainda assim, vale a pena.

Simone de Beauvoir faz um pedido ao feminismo: “Mesmo com toda libertação feminina essa grande "paciência" que nos caracteriza não deve nunca acabar. É uma riqueza de infinitos alcances que aumenta os poderes de paz do Universo.”

Que nossa casa, nosso corpo, nossa alma e o amor não seja o limite e sim o começo de nossas conquistas. Que o amor seja essência, nunca objetivo. E que esteja em todos os lugares, principalmente, dentro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso