X
X

Diário da Região

01/03/2018 - 11h33min / Atualizado 01/03/2018 - 11h33min

SAÚDE E EDUCAÇÃO

Prefeitura dá posse a 110 agentes administrativos

A maior parte dos novos servidores assumirá vagas nas secretarias de Saúde (41) e Educação (41)

Ivan Feitosa/SMCS Posse de novos agentes administrativos da Prefeitura de Rio Preto
Posse de novos agentes administrativos da Prefeitura de Rio Preto

O prefeito Edinho Araújo deu posse a 110 agentes administrativos na manhã desta quinta-feira, dia 1º de março. A cerimônia foi realizada no Teatro Paulo Moura e contou com a presença dos secretários de Comunicação, Mário Soler e de Administração, Luiz Roberto Thiesi.

Por determinação do prefeito, a maior parte dos novos servidores assumirá vagas nas secretarias de Saúde (41) e Educação (41). Outras 16 repartições, entre secretarias, diretorias e subprefeituras também receberão servidores novo.

Thiesi aproveitou o encontro para traçar um panorama geral da administração municipal e explicar aos novos funcionários as responsabilidades que terão a partir de agora, como servidores públicos. “A sociedade cobra da gente (servidores), e com razão, os resultados e nós precisamos nos dedicar para oferecer o nosso melhor sempre. Da parte da Administração, podem ter certeza que todos os direitos dos servidores são respeitados”, disse.

O prefeito pontuou a “oxigenação” trazida pelos novos agentes administrativos. “Vocês vêm com essa força, esse sangue novo, para aumentar ainda mais a qualidade no atendimento ao público. Somos todos servidores, não podemos esquecer que nossa função é servir ao público”, afirmou.

Ele explicou ainda a escolha por alocar a maioria dos profissionais nas pastas da Saúde e da Educação. “Vocês são profissionais extremamente qualificados e foram aprovados por mérito em um concurso bastante concorrido. É importante que vocês saibam que nosso foco é tornar a Saúde e a Educação de Rio Preto referência para todo o país.”, disse o prefeito.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso