Diário da Região

11/03/2018 - 00h30min / Atualizado 10/03/2018 - 21h50min

STOCK CAR

Daniel Serra e João Paulo Oliveira faturam nas duplas

Fernanda Freixosa/VICAR/Vipcomm João e Daniel vencem Corrida de Duplas debaixo de chuvas e cheia de reviravolta
João e Daniel vencem Corrida de Duplas debaixo de chuvas e cheia de reviravolta

Campeão da temporada 2017 da Stock Car, Daniel Serra começou o campeonato de 2018 vencendo. Neste sábado, em uma prova que começou sob chuva e foi emocionante, ele e João Paulo Oliveira superaram todas as intempéries, adotaram a melhor estratégia e venceram a Corrida de Duplas, disputada no circuito de Interlagos, em São Paulo. A prova na pista paulistana contou com a presença de vários pilotos com passagem pela Fórmula 1, sendo que Rubens Barrichello foi o principal destaque entre eles ao ficar na segunda posição, tendo Filipe Albuquerque como parceiro. E ele se emocionou com o resultado na abertura da temporada 2018 da Stock. "Tive medo de não estar aqui", afirmou Barrichello em entrevista ao SporTV, fazendo referência ao problema cerebral que teve recentemente.

A corrida também foi a primeira de Felipe Massa depois da sua aposentadoria da Fórmula 1. Competindo como convidado e em parceria com Cacá Bueno, ele teve desempenho discreto e terminou a corrida em uma modesta 13ª colocação. A prova acabou sendo cheia de reviravoltas, a começar pela largada, que foi adiada em razão da chuva que atingiu o circuito no momento em que os carros alinhavam no grid. Assim, a largada aconteceu sob safety car, sendo que as três primeiras voltas foram disputadas com a bandeira amarela.

Melhor para Oliveira, que largou com o carro de Serra após eles faturarem a pole position no treino de classificação na sexta-feira e não teve a sua liderança ameaçada.

A temporada 2018 da Stock Car prossegue em 8 de abril, com a disputa de uma rodada dupla em Curitiba.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso