Diário da Região

11/03/2018 - 00h30min / Atualizado 10/03/2018 - 21h48min

SUPERLIGA DE VÔLEI

Minas, de Carol, supera Fluminense

Também pelas quartas, Bauru perde para o Praia, e Rio de Janeiro bate Pinheiros

Orlando Bento / Minas Tênis Clube Minas invicto diante do Fluminense não teve trabalho para comemorar quinta vitória
Minas invicto diante do Fluminense não teve trabalho para comemorar quinta vitória

O Minas Tênis Clube, da capitã rio-pretense Carol Gattaz, não se intimidou com a torcida adversária e venceu o Fluminense por 3 sets a 0, em pleno Rio de Janeiro, neste sábado, 10, pelo primeiro duelo da série melhor de três das quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei. As parciais foram 25/19, 25/23 e 25/21).

Agora, o time de Carol Gattaz volta a jogar no próximo sábado, 17, às 15 horas, em Belo Horizonte pela segunda partida das quartas de final. O jogo será transmitido, ao vivo, pela RedeTV. Se houver necessidade, isto é, caso o time carioca vença a segunda partida, empatando a série no dia 17, o terceiro e decisivo duelo será no dia 20 também em Belo Horizonte.

O Minas começou melhor na partida e, quando o Fluminense tentou complicar no segundo set, Carol Gattaz foi decisiva para manter tudo sob controle. O Fluminense marcou 21/16, e o Minas contou com Carol para colar no placar: 21/22. No lance seguinte e com Carol, dessa vez no bloqueio, o Minas empatou em 23/23. No erro do adversário, as mineiras viraram o segundo set, fez 24/23, e com Rosamaria, fechou em 25/23.

No terceiro set, o Fluminense chegou a empatar em 19/19, mas, contando com erros do adversário, o Minas fez 21/19. Bem no bloqueio na reta final do set, o time mineiro fechou em 25/21.

A ponteira norte-americana Sonja Nwecombe, do Minas foi eleita a melhor em quadra ao final da partida. "Estou gostando muito do meu momento no vôlei brasileiro. Amo as meninas. Temos um grande time e estou feliz por isso. Estamos treinando duro e a vitória foi um passo importante no nosso processo", disse a atleta.

Esse foi o quinto duelo entre Minas e Fluminense. O time de Carol venceu todos.

Nos demais jogos das quartas de final: Bauru perdeu para o Praia por 3 a 1, na sexta, e o Sesc-RJ derrotou Pinheiros por 3 a 2 em São Paulo. Neste domingo, Nestlé e Hinode/Barueri jogam em Osasco, às 10h30.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso