Diário da Região

05/03/2018 - 23h42min / Atualizado 05/03/2018 - 23h42min

RANKING

Bia Haddad sobe uma posição, e Clezar, 14

A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia ganhou uma posição no ranking da WTA, nesta segunda-feira, após vencer um jogo no Torneio de Acapulco na semana passada. Com a subida, ela ficou perto de igualar sua melhor marca no ranking.

Na atualização da lista, ela subiu para a 59ª posição, apenas uma acima do seu melhor resultado no ranking, obtido em setembro do ano passado. Em Acapulco, ela venceu na estreia, mas caiu na segunda rodada, diante da francesa Kristina Mladenovic.

Entre as demais brasileiras, a mais bem colocada na lista da WTA é Laura Pigossi, atual 390ª do mundo, após subir sete posições nesta atualização. Já Gabriela Cé perdeu dois postos e figura agora em 406.º.

No masculino, Campeão do Torneio de Acapulco, no México, o tenista argentino Juan Martín del Potro foi um dos destaques da atualização do ranking da ATP, nesta segunda-feira. Ele tem 3.200 pontos, cada vez mais perto do alemão Alexander Zverev, quinto colocado, com 4.540.

A liderança segue com o suíço Roger Federer, agora com vantagem maior sobre o espanhol Rafael Nadal. O líder tem agora uma dianteira de 600 pontos sobre o rival. Entre os brasileiros, Rogério Dutra Silva subiu 104º e Thiago Monteiro para 124°. Guilherme Clezar galgou 14 posições e é o 211º após vencer sua primeira partida de nível ATP, no Brasil Open, justamente sobre Monteiro.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso