Diário da Região

04/03/2018 - 00h30min / Atualizado 03/03/2018 - 22h22min

BRASIL OPEN

Chileno vence exterminador de brasileiros e decide com Fognini

Divulgação Rogerinho, brasileiro a ir mais longe, também caiu nas duplas
Rogerinho, brasileiro a ir mais longe, também caiu nas duplas

Sensação da gira sul-americana de saibro, o chileno Nicolas Jarry fez mais uma vítima neste sábado. O tenista de 22 anos derrotou o argentino Horacio Zeballos pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5/7), 6/4 e 6/4, e avançou à final do Brasil Open. Com o triunfo de virada no ginásio de Ibirapuera, o atual 73º do ranking disputará sua primeira decisão de nível ATP em simples na carreira. Seu adversário será o experiente italiano Fabio Fognini.

Mais cedo, Fognini despachou o uruguaio Pablo Cuevas, atual tricampeão do Brasil Open. Cuevas vinha de 15 vitórias consecutivas no saibro da competição paulistana. Porém, foi batido em sets diretos neste sábado. A final deste domingo está marcada para as 12h30.

O chileno Jarry vem surpreendendo nesta temporada porque antes deste ano nunca havia obtido uma vitória em nível ATP. Isso aconteceu no Torneio de Pune, na Índia, em janeiro. Depois disso, foi até as quartas de final em Quito, alcançou a semifinal no Rio Open e agora tem garantida presença em sua primeira final da carreira. Em seu caminho até a semifinal do Brasil Open, o argentino eliminara os brasileiros Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva.

Adeus dos brasileiros

Rogerinho, o brasileiro a ir mais longe na competição, poucas horas após ser eliminado da chave de simples também se despediu na semifinal das duplas no final da noite de sexta-feira. O brasileiro e o checo Roman Jebavy foram derrotados pelos argentinos Federico Delbonis e Maximo González pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 3/6 e 10/7, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso