X

Diário da Região

25/03/2018 - 13h22min

SÉRIE A3

Briosa vence mais uma e fica na liderança

Time do litoral encerrou primeira fase com 44 pontos e, agora, encara o São Carlos no mata mata; BEC enfrenta o Desportivo Brasil

Divulgação/Futebol Interior Portuguesa Santista vence Barretos
Portuguesa Santista vence Barretos

A líder Portuguesa Santista fechou com chave de ouro a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, e, na manhã deste domingo, 25, venceu o bom time do Barretos por 1 a 0, em pleno Estádio Fortaleza, em Barretos, na 19ª e última rodada. 

Tricolores e Briosa colocaram seus times “alternativos” e fizeram um bom e movimentado jogo. Foi a primeira derrota do BEC em casa na A3. Com o resultado, a Portuguesa terminou com a melhor campanha da primeira fase, com 44 pontos, à frente de Capivariano, Atibaia, com 40 e do Desportivo Brasil, 36 pontos, os quatro melhores. O Barretos se classificou em quinto lugar com 33 pontos, à frente de Noroeste, 31, Velo Clube, 30e São Carlos, 29, também classificados para a segunda fase.

Lusa sai na frente

 

Para essa partida no Estádio Fortaleza, tanto Barretos quanto Portuguesa pouparam titulares para a segunda fase. Mas a partida começou a todo vapor. Logo a um minuto falta para o Barretos, Cristiam bateu e o goleiro luso foi buscar no ângulo. A Lusa respondeu aos três com Diego Palhinha. O Barretos acelerou o jogo e, aos 19 minutos, Inocêncio fez boa jogada mas o ataque tricolor não aproveitou.

A Lusa tocava a bola rápida e tentava surpreender o Barretos na velocidade. E perdeu boa chance em falta perigosa aos 23 com Morales que mandou cruzado. Aos 27 Anderson Magrão experimentou mas errou o alvo em novo ataque da Briosa. No minuto seguinte Morales emendou, a bola bateu nas duas traves, mas não entrou. O jogo estava bom com os dois times buscando o gol.

Aos 40, a Santista abriu o placar num lance onde o Anderson Magrao subiu com Eder Monteiro, mas o zagueiro do BEC foi infeliz e mandou contra suas redes, 1 a 0 para o a Lusa. Logo depois, Natan perdeu gol incrívelpara Barretos,que ainda partiu para o abafa mas o primeiro tempo acabou assim.

(Fonte Futebol Interior)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso