Diário da Região

09/03/2018 - 00h30min / Atualizado 08/03/2018 - 23h58min

POLÊMICA SEM FIM

Romero lembra que Felipe Melo chamou Corinthians de pequeno

A polêmica declaração de Romero sobre a grandeza do Santos no último domingo ainda repercute dentro e fora do Corinthians. O atacante deu entrevista para uma rádio paraguaia e reclamou que o volante Felipe Melo, do Palmeiras, protagonizou situação parecida com a sua e nada aconteceu. Na sua avaliação, isso aconteceu porque o adversário é brasileiro. "Há pouco, Felipe Melo disse que o Corinthians era uma equipe pequena e nada aconteceu, porque ele é brasileiro. Gostaria que no Paraguai se defendesse igual quem insulta Cerro, Olímpia ou Guarani", disse o atacante, em entrevista à rádio ABC Cardinal.

A declaração do volante palmeirense ocorreu no ano passado, depois do jogo contra o Jorge Wilstermann, pela Copa Libertadores. Ao ser questionado sobre o fato de enfrentar um adversário retrancado, citou o Corinthians como exemplo de time que joga fechado, mas de uma forma pejorativa. "A gente quando joga contra times pequenos, eles geralmente ficam todo atrás. Às vezes acontece o que aconteceu contra o Corinthians, que fez um gol no final por erro nosso", analisou o volante, que tentou explicar o que quis dizer alguns dias depois "Foi criado uma situação em que eu disse que o Corinthians era pequeno. Eu falei que jogou como time pequeno contra o Palmeiras, sem a bola".

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso