Votuporanguense tenta colar no G-4Ícone de fechar Fechar

PAULISTA A-2

Votuporanguense tenta colar no G-4

O Votuporanguense encara mais um duro desafio. Nesta sexta-feira, 9, abre a 12ª rodada contra o Oeste, na Arena Barueri. É a chance para encostar no G-4


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Faltando quatro jogos para o término da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Votuporanguense encara mais um duro desafio. Nesta sexta-feira, 9, abre a 12ª rodada contra o Oeste, na Arena Barueri. É a chance para encostar no G-4. "Não temos muito o que perder, estamos praticamente livre do rebaixamento e, ao mesmo tempo, temos chances de brigar na parte de cima", disse o técnico do Votuporanguense, Rafael Guanaes.

A Pantera, 10ª colocada, tem 15 pontos contra 18 do Oeste, sexto colocado. "O Oeste é um concorrente direto, temos a oportunidade de igualar em pontos", disse Guanaes, que elogiou o adversário desta sexta. "É uma equipe qualificada de Série B do Brasileiro, mas um cenário positivo pra gente, não temos o peso, a responsabilidade é deles."

 

OESTE

William Menezes; William Cordeiro, Joilson, André Vinícius (Leandro Amaro) e Conrado; Lídio, Betinho e Marcinho; Daniel, Henrique e Bruno Lopes. Técnico: Roberto Cavalo.

VOTUPORANGUENSE

Paulo Roberto; Douglas, Paulo Henrique, Jorge Miguel e Cleidson; Jairo, Ricardinho, Elvinho e Nathan; João Marcos e Fio. Técnico: Rafael Guanaes.

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva.

Local: Arena Barueri, em Barueri, nesta sexta-feira, às 19h15, com transmissão da SporTV.