Diário da Região

11/03/2018 - 00h30min / Atualizado 10/03/2018 - 21h39min

CHANCES PARA NOVATOS

Corinthians joga em Ribeirão Preto e com a cabeça longe

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians Cria do terrão, Mantuan, de 20 anos, faz seu primeiro jogo no ano
Cria do terrão, Mantuan, de 20 anos, faz seu primeiro jogo no ano

Botafogo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 17 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, focados em outros jogos nesta última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Ambos só precisam de algumas definições para a próxima fase. O Corinthians, com a liderança do Grupo A, ainda aguarda para saber se vai enfrentar Ituano ou Bragantino. Já o Botafogo é o segundo do Grupo D e para acabar à frente do Santos, precisa vencer e torcer por um tropeço do time da Vila Belmiro.

O Corinthians tem como maior preocupação no momento a partida contra o Deportivo Lara, na quarta-feira, pela Copa Libertadores. Por isso, o técnico Fábio Carille deve dar um descanso para Jadson, Rodriguinho e Balbuena, que serão substituídos por Mateus Vital, Emerson Sheik e Pedro Henrique, respectivamente.

Desfalques certos são o lateral-direito Fagner e o atacante Clayson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Renê Júnior, machucado, e também está fora de combate. A principal novidade do time alvinegro é a presença do volante Mantuan improvisado na lateral direita. O garoto de 20 anos fará seu primeiro jogo na temporada. Lucca ganha nova oportunidade como titular.

No Botafogo, o técnico Léo Condé já indicou que deve poupar alguns atletas. O artilheiro Bruno Morais, que ficou de fora da rodada passada por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda, é um dos nomes que não serão relacionados. Médico do clube, Alexandre Veiga disse que o atacante está 90% recuperado, mas não será utilizado por precaução.

 

Ficha técnica

BOTAFOGO

Tiago Cardoso; Marcos Martins, Plínio, Carlos Henrique e Mascarenhas; Serginho, Walfrido, Everton Heleno, Danielzinho e Dodô; Jheimy. Técnico: Léo Condé.

CORINTHIANS

Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Romero, Mateus Vital e Lucca; Emerson Sheik. Técnico: Fábio Carille.

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza. Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, neste domingo, 11, às 17 horas, com transmissão pelo sistema pay-per-view.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso