Diário da Região

11/03/2018 - 00h30min / Atualizado 10/03/2018 - 21h35min

PRAZER, ANDRÉ JARDINE!

Recém-promovido tenta esfriar clima tenso no Morumbi

Rubens Chiri/São Paulo FC Jardine encara duelo como
Jardine encara duelo como "cartão de visita" para a torcida são-paulina

O São Paulo atua neste domingo, às 17 horas, sob o comando interino de André Jardine depois da demissão de Dorival Junior. Já classificado para enfrentar o São Caetano nas quartas de final do Campeonato Paulista, o time até poderia ter um jogo tranquilo no Morumbi, pela rodada da final da primeira fase, mas não é o caso. Por causa do clima tenso depois da derrota para o Palmeiras há previsão de protestos da torcida. Pelas redes sociais, a Independente prometeu não entrar no estádio e ainda fazer uma "marcha fúnebre" em frente ao Morumbi.

Recém-promovido para o time principal do São Paulo como auxiliar-técnico, Jardine vai encarar o jogo como um "cartão de visita" seu para a torcida, que deposita bastante esperança no treinador em função da passagem vitoriosa pelas divisões de base. Pode ser seu único jogo à frente do time no momento, já que o clube tenta contratar Diego Aguirre e espera fechar a negociação até o início da semana.

Em campo, Jardine não terá Edimar à disposição, que trata uma entorse no joelho direito. Sua primeira opção é Júnior Tavares e, no banco, terá Liziero, atleta de sua confiança e que integrou a equipe principal do São Paulo na última semana.

Também sem Jucilei, Sidão e Reinaldo, todos lesionados, o interino deve escalar o time com Jean; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Júnior Tavares; Petros, Hudson, Cueva e Valdívia; Marcos Guilherme e Brenner.

Com 13 pontos, o Red Bull não tem mais risco de ser rebaixado, mas também não consegue ultrapassar o Botafogo, vice-líder do Grupo D com 16 pontos.

 

Ficha técnica

SÃO PAULO

Jean; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Júnior Tavares; Petros, Hudson, Cueva e Valdívia; Marcos Guilherme e Brenner. Técnico: André Jardine.

RED BULL

Júlio Cesar; Éverton Silva, Tiago Alves, Anderson Marques e Breno Lopes; André Castro, Doriva e Éder Luis; Deivid, Edmilson e Claudinho. Técnico: Ricardo Catalá.

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho. Local: estádio Morumbi, em São Paulo, neste domingo, 11, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso