Diário da Região

09/03/2018 - 23h06min / Atualizado 09/03/2018 - 23h06min

EFEITO BRUNO HENRIQUE

Santos demite seis do departamento médico

Em processo de reestruturação dos seus setores durante o início da gestão do presidente José Carlos Peres, o Santos oficializou a demissão de seis integrantes do seu departamento médico. Ao justificar a decisão, o clube destacou que a mesma foi tomada "visando a completa integração do time profissional com a base, mais eficiência e organização financeira".

Foram desligados do Santos a psicóloga Juliane Jellmayer Fechio, os fisioterapeutas Antonio Lucas Pierin e Diego Queiroz Guietti, além dos médicos Maurício Zenaide, Rodrigo Zogaib e Ricardo Nobre. "O Santos Futebol Clube esclarece a inexistência de qualquer desabono de ordem ética com os profissionais citados. O clube agradece os serviços prestados por estes profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras", escreveu o clube por meio de nota oficial.

Embora não confirme oficialmente, a diretoria do Santos não estava satisfeita com o trabalho dos profissionais demitidos do departamento médico e esperava uma maior integração dos mesmos com a base, que sempre foi um grande celeiro de craques para o clube da Vila Belmiro.

O caso de Bruno Henrique, principal atleta do clube em 2017, foi estopim. O atacante sofreu deslocamento da retina na primeira rodada do Campeonato Paulista no último dia 17 de janeiro, após ter levado uma bolada na vitória sobre o Linense por 3 a 0. Desde então, o atacante, liberado para contato físico, só fez o primeiro treino técnico com os companheiros nesta sexta-feira, 9. Antes, ele havia trabalhado separadamente.

Mesmo com o retorno aos gramados, o Peixe cogita levar o atacante aos Estados Unidos para encerrar o tratamento. Pois ainda há uma mancha em sua visão. E para isso ser resolvido, é preciso que o organismo do atleta absorva o sangue que causa essa mancha.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso