Diário da Região

03/03/2018 - 00h30min / Atualizado 03/03/2018 - 00h34min

'Precisavam de mim'

Formiga explica o seu retorno à Seleção

Lucas Figueiredo/CBF A meia-campista Formiga defendeu Seleção Brasileira por 22 anos
A meia-campista Formiga defendeu Seleção Brasileira por 22 anos

A meia-campista Formiga ouviu um pedido do técnico Vadão e abandonou a aposentadoria da Seleção Brasileira para voltar a vestir as cores do País. Convocada para um período de treinamentos neste mês, ela trabalha com as colegas na Granja Comary, em Teresópolis, e explicou o motivo de ter decidido retornar.

"O Vadão falou sobre a dificuldade de não ter uma jogadora na minha posição para repor e precisava bastante da minha ajuda. Eu vi que realmente há carência em relação a isso e eles precisavam de mim. Eu, do jeito que sou pelo futebol feminino, aceitei e falei para ele que iria para ajudar até a Copa América", declarou ao site da CBF.

A experiente jogadora, que tem 22 anos de trajetória com a Seleção Brasileira e defende o Paris Saint-Germain, faz parte de um grupo de convocadas para 10 dias de treinamento no período da data Fifa, que vai da última segunda-feira até o dia 7 de março. As atividades fazem parte da preparação para a Copa América, disputada entre os dias 4 e 22 de abril no Chile. "A nossa presença é muito importante para essas meninas novas. Nossa experiência pode tranquilizá-las e deixá-las bem à vontade para jogar o futebol que elas sabem. Fazer com que elas acreditem que podem atingir outros patamares", disse Formiga.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso