Diário da Região

11/03/2018 - 00h30min / Atualizado 10/03/2018 - 21h32min

EM CASO DE URGÊNCIA...

Novorizontino,classificado, pode até ajudar o Mirassol

O Tigre já está classificado para as quartas de final - irá enfrentar o Palmeiras por uma vaga na semi

Mara Sousa 11/1/2018 Cléo Silva foi homenageado pela marca de 50 jogos com a camisa do Tigre
Cléo Silva foi homenageado pela marca de 50 jogos com a camisa do Tigre

O Grêmio Novorizontino pode ajudar o Mirassol a permanecer no Paulistão caso vença ou empate com o Santo André neste domingo, 11, às 17 horas, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Mas isso somente se o Mirassol não conseguir pelo menos empatar com o Linense. O Tigre já está classificado para as quartas de final - irá enfrentar o Palmeiras por uma vaga na semi. "Independentemente se vai ajudar alguém ou não, aqui tem profissionais que vão fazer o seu melhor trabalho", disse o atacante Cléo Silva, homenageado nesta semana por ter feito 50 jogos pelo time de Novo Horizonte. "Esse jogo é muito importante para nossa sequência na competição, já que viemos de duas vitórias seguidas. Mantendo essa sequência seria muito importante para chegarmos melhores e mais confiantes nas quartas de final."

O técnico do Novorizontino, Doriva, deve poupar alguns titulares. "Vamos aproveitar para descansar alguns atletas, dar ritmo para outros e estudar o próximo adversário", disse o treinador.

O Tigre conseguiu classificação para o Campeonato Brasileiro Série D de 2019. No mês que vem, o time inicia a disputa da competição deste ano.

O Santo André viveu um Paulistão para esquecer. É o último na tabela, com oito pontos em onze partidas (venceu somente uma vez, curiosamente o Corinthians), e precisará de um milagre para não amargurar a queda à Série A-2 de 2019. Além de vencer, o Santo André terá de contar com derrotas de Mirassol ou Linense no confronto direto e que a Ponte Preta seja goleada pela Ferroviária.

(Colaborou Victor Stok)

 

Ficha técnica

SANTO ANDRÉ

Zé Carlos; Douglas Marques, Domingos, Suéliton e Halisson; Flávio, Dudu Vieira, Aloísio e Garré; Walterson e Hugo Cabral. Técnico: Sérgio Soares

NOVORIZOTINO

Lucas Macanham; Hayner, Guilherme Teixeira, Fábio Ferreira e Reverson; Jônatas Lima, Lucas Siqueira, Valdeir e Rafael Ratão; Francis e Magno Alves. Técnico: Doriva

Árbitro: Lucas Canetto Bellote Local: estádio Bruno José Daniel, em Santo André, neste domingo, 11, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso