Diário da Região

10/03/2018 - 00h30min / Atualizado 09/03/2018 - 23h37min

Dio Santos

Rio Preto improvisa para tentar somar pontos diante do Noroeste

O meia-atacante Dio Santos vai jogar como lateral-esquerdo no time de Paulo Cezar Catanoce

Léo Roveroni/Assessiva Dio Santos terá a sua segunda oportunidade como titular do Jacaré no Campeonato Paulista
Dio Santos terá a sua segunda oportunidade como titular do Jacaré no Campeonato Paulista

O Rio Preto terá de improvisar para o duelo decisivo contra o Noroeste, neste domingo, 11, às 10 horas, em Bauru, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O meia-atacante Dio Santos vai jogar como lateral-esquerdo no time de Paulo Cezar Catanoce. Isso porque Marcelo Vilella está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, levado na vitória de 2 a 0 sobre o Monte Azul e, Mayc, que seria substituto natural, foi dispensado pela diretoria nesta semana.

Mayc chegou a ser titular no primeiro duelo de Catanoce no comando - na derrota de 2 a 1 sobre o Capivariano-, mas foi substituído no intervalo. Também sem espaço com o novo técnico, o meia Léo Coca e o atacante João Feres foram liberados. Os três haviam sido contratados a pedido do técnico Rodrigo Fonseca, que os comandou na base do Botafogo de Ribeirão Preto.

O zagueiro Caio César também está suspenso pelo terceiro amarelo. Emerson retorna de suspensão e reassume seu posto. Assim, Cloves segue no meio-campo. "Tanto o Caio quanto o Marcelo foram muito bem na quarta, são dois desfalques consideráveis e temos de arrumar alternativas. O Dio é experiente, tem qualidade técnica boa, treinamos e aceitaram bem o posicionamento. Se conseguir encaixar pela nossa velocidade na frente, nos podemos definir o jogo", disse Catanoce.

Dio Santos, 31 anos, fará sua segunda partida como titular, antes havia iniciado contra a Portuguesa Santista. Já participou de 12 jogos, sempre jogando no meio-campo e ataque. "Já exerci essa função em algumas equipes, até no ano passado durante o Campeonato Baiano fiz algumas partidas de lateral-esquerdo, não é surpresa para mim. Quero agarrar essa oportunidade e ajudar a equipe nesse jogo que é um divisor de águas", disse Dio Santos.

Depois do Noroeste, o Jacaré joga em casa contra o Olímpia, visitará o Manthiqueira e finaliza contra o EC São Bernardo, no Riopretão. "Voltamos a encontrar nosso caminho, sim, bastou ter um pouco mais de atitude e conseguimos", disse Dio Santos, que promete colocar uma interrogação na cabeça de Catanoce. "Todo jogador quer jogar, mas respeito a opinião do treinador e o outro companheiro da posição", finalizou.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso