Diário da Região

09/03/2018 - 00h30min / Atualizado 08/03/2018 - 23h58min

CÃO DE GUARDA DO PEIXE

Mais indisciplinado, Alison chega zerado no mata-mata

A partida entre Novorizontino e Santos estava com 36 minutos do segundo tempo quando Alison colocou a mão na bola. O árbitro Leandro Bizzio Marinho, então, aplicou o cartão amarelo ao volante, o que o fará desfalcar a equipe na rodada final no Campeonato Paulista, domingo, diante de São Bento, na Vila Belmiro. O lance, porém, não deve provocar lamentações no Santos. Afinal, o time já está classificado às quartas de final do Paulistão. E, assim, Alison entrará para a disputa do mata-mata do torneio estadual "zerado".

A situação é importante para o Santos porque Alison se tornou titular absoluto com o técnico Jair Ventura em 2018. E o volante é o jogador que recebeu mais amarelos pelo time nesta temporada - são seis em dez jogos. Sem Alison, Jair poderá promover o retorno de Renato no duelo com o São Bento após o veterano perder a condição de titular para Léo Cittadini. A outra opção do treinador é o jovem Guilherme Nunes, que atuou nos 11 minutos finais do clássico com o São Paulo, mas ainda não recebeu uma oportunidade entre os titulares após se destacar na Copa São Paulo.

Para não perder jogadores para as quartas de final e também pela proximidade do próximo compromisso na Libertadores - dia 15 duelará com o Nacional do Uruguai -, não está descartada a possibilidade de jogadores serem poupados diante do São Bento.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso