Diário da Região

09/03/2018 - 00h30min / Atualizado 08/03/2018 - 23h39min

AMÉRICA

Zé Branco ignora FPF e anuncia desconhecidos

O presidente do América, José Carlos Pereira Neto, o Zé Branco, afirmou que não atenderá o pedido da Federação Paulista de Futebol, de apresentar a regularização do ato de sua recondução feita pelo Conselho Deliberativo com registro em Cartório de Pessoa Jurídica

No comando do América por força de liminar, o presidente do América, José Carlos Pereira Neto, o Zé Branco, afirmou que não atenderá o pedido da Federação Paulista de Futebol, de apresentar a regularização do ato de sua recondução feita pelo Conselho Deliberativo com registro em Cartório de Pessoa Jurídica. O pedido foi feito na última sexta-feira pela entidade que rege o futebol no Estado, Zé Branco até assinalou que faria, mas mudou de ideia. "O meu jurídico achou melhor não registrar, não podem desobedecer uma ordem judicial", disse Zé Branco.

O Diário questionou a FPF sobre a participação do clube no torneio devido ao imbróglio entre Zé Branco e Luiz Donizete Prieto, o Italiano, pela presidência. Em nota, ela respondeu que: "O América está confirmado na disputa da 2ª Divisão do Campeonato Paulista. Para a FPF, o atual presidente do América é Luiz Donizette Prieto, já que não há ordem judicial expressa determinando à FPF a realizar a alteração no sistema da Presidência do clube, conforme relatado por meio de ofício enviado ao sr José Carlos Pereira Neto."

O agravo de instrumento contra a liminar que reconduziu Zé Branco ao poder depois de quase 15 meses será julgado pelo Tribunal de Justiça no dia 21 deste mês. Com tempo curto para estreia, Zé Branco garantiu que vai ter dois treinadores para o Rubro na Quarta Divisão, que começa no dia 7 de abril, com o duelo frente ao Catanduvense, no Teixeirão.

Na tarde desta quinta, Zé Branco disse que contratou os técnicos Rodrigo Theodoro e Geovani Laraz, nomes ainda desconhecidos no cenário do futebol. "Eles vão vir a custo zero, dois amigos da região de Campinas estão ajudando. São novos, um tem 34 e outro 36 anos. Têm bons currículos, o Rodrigo inclusive disse que jogou aqui no América, eu não lembro", disse Zé Branco.

Os dois deverão se apresentar na próxima quinta-feira, dia 15. "Pela falta de tempo e como tem o Cuquinha, que é auxiliar, um vai treinar a defesa, outro trabalhará com o meio-campo e terceiro com o ataque", disse Zé Branco. "O Rodrigo estava no Chile, fazendo estágio, o Geovani estava em outro clube ai", disse.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso