X

Diário da Região

07/03/2018 - 21h27min / Atualizado 08/03/2018 - 00h49min

PAULISTA A-3

Rio Preto vence o Monte Azul e volta para briga

Guilherme Baffi 7/3/2018 Henrique Perrucci, autor do gol, festeja com Caio César
Henrique Perrucci, autor do gol, festeja com Caio César

O Rio Preto reencontrou o caminho com a vitória após seis rodadas, derrotando o Monte Azul por 2 a 0, em derby regional disputa na noite desta quarta-feira, 7, no estádio Anísio Haddad, e novamente entrou na briga pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3. Com 21 pontos, o time de Paulo Cezar Catanoce segue em 12º lugar, porém, mais perto do G-8. O Azulão tem a mesma pontuação, mas fica na frente pelo número de vitórias.

Um primeiro tempo de muitas disputas ríspidas e cartões amarelos – quatro para o Azulão e dois do Jacaré. Logo aos 3 minutos, Caio fez um verdadeiro milagre na bola desviada por Léo Ribeiro após a boa jogada individual de Maycon na direita.

Aos 6 minutos, o gol. Jo pegou sobra de bola na entrada da área, ganhou na força e fuzilou Caio, mandando cruzado em seu canto esquerdo, 1 a 0.

No minuto seguinte, Édipo teve outra chance da entrada da grande área, mas o goleiro do Azulão buscou em seu canto esquerdo baixo.

A pressão esmeraldina foi constante. Jéferson Paulista carimbou o travessão em falta sofrida por Léo Ribeiro na entrada da área. No rebote, acertou o zagueiro. Henrique Perrucci também tentou, mas mandou sobre o gol.

O Azulão só exigiu o goleiro Poti em falta de Gustavo Henrique, aos 26 minutos. Três minutos depois, Jean Batista fez a jogada pela direita, mandou na área e Édipo esticou o pé. O desviou não foi suficiente pra bola ir para o gol.

As bolas paradas eram uma constante. Jéferson Paulista chutou duas por cima e Maycon carimbou a trave direita de Caio.

Aos 40 minutos, numa saída errada do Jacaré, Conrado serviu Hayllan, que da direita da grande área chutou à esquerda de Poti. No último lance, Édipo não soube aproveitar o chute cruzado de Maycon da esquerda.

A segunda etapa começou com os times a todo vapor. De tanto insistir Perrucci fez o segundo gol esmeraldino. No chute de Jean o goleiro desviou. Na cobrança da direita de Maycon, Perrucci cabeceou forte, o goleiro defendeu, mas o mesmo Perrucci subiu pra conferir, 2 a 0.

Foi a senha para o técnico José Francisco Oliveira, que pôs Diego e Kaiki em campo. Até fez uma pressão natural, mas nos contragolpes o Jacaré foi mais efetivo. Maycon teve chance e o goleiro Caio espalmou em escanteio. Aos 30, Leandro teve a chance de descontar, mas chutou sobre o gol de Poti.

Aos 35, o Jacaré teve a chance de matar. No cruzamento de Maycon, Ian colocou a mão na bola. Pênalti que Caihame desperdiçou. Chutou no canto esquerdo baixo e Caio pegou firme. O Jacaré administrou até o final e reencontrou o caminho das vitórias.

FICHA TÉCNICA

RIO PRETO - 2

Poti; Jean Batista, Caio César, Henrique Perrucci e Marcelo Vilella; Jo, Cloves, Léo Ribeiro e Jéferson Paulista (Jonatas); Maycon (Dio Santos) e Édipo (Cayhame). Técnico: Paulo Cezar Catanoce.

MONTE AZUL - 0

Caio; Gustavo Henrique, Lucas Cezane, Kazu e Ian; Cristiano (Diego), Pedrinho (Bruno Ceará), Anderson Brito e Leandro; Hayllan e Conrado (Kaiki). Técnico: José Francisco de Oliveira.

Gols: Jo aos 6 minutos do 1º tempo; Henrique Perrucci aos 11 minutos do 2º tempo. Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues. Renda: R$ 3.595,00. Público: 492 pagantes. Local: estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, nesta quarta-feira, 7.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso