X

Diário da Região

08/03/2018 - 00h30min / Atualizado 08/03/2018 - 00h57min

PAULISTÃO

Mirassol sofre gol no final e perde do Timão em Itaquera

Corinthians chega aos 20 pontos e garante classificação para as quartas de final

Miguel Schincariol/Estadão Conteúdo 7/3/2018 Emerson Sheik, observado por Marlon, comemora o seu golaço na vitória do Corinthians sobre o Mirassol
Emerson Sheik, observado por Marlon, comemora o seu golaço na vitória do Corinthians sobre o Mirassol

O Mirassol não resistiu à pressão, levou um gol no final e foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 7, em Itaquera. Assim, segue com 11 pontos e terá de decidir na útlima rodada a sua permanência no Paulistão, em confronto direto com Linense no domingo, às 17 horas, no Maião. Já o Timão, líder do Grupo A com 20 pontos, avançou às quartas de final e briga pela liderança geral.

O duelo foi equilibrado desde o início e o Mirassol mostrou que daria trabalho. A primeira chegada com perigo efetivo foi do Timão. Na falta cobrada por Jadson, Rodriguinho não soube aproveitar mesmo livre na segunda trave. Depois, Douglas Baggio cruzou da direita da grande área, mas Paulinho não alcançou. Em outra falta lateral, Fernando Leal saiu para afastar o perigo.

Depois dos 30 minutos, a pressão corintiana era constante. Numa escapada, Baggio arriscou de fora da área e foi Cássio quem teve de se esticar para evitar o gol do Leão. Já nos acréscimos, Fernando Leal pegou o chute colocado de Rodriguinho no canto esquerdo baixo.

Na volta para o segundo tempo, o Mirassol assustou Cássio em escanteio da direita, desviado por Edson Silva. Lucca também arriscou do meio da rua, mas a bola passou à esquerda de Fernando Leal. Rodriguinho e Clayson pararam no goleiro do Leão.

O duelo ficou catimbado e faltoso sem muitos lances de emoção, com direito amarelos para Fagner e Clayson. Somente aos 33 minutos o Timão chegou com perigo em chute de Clayson. Ele cortou a marcação para o meio e chutou para defesa do goleiro. No minuto seguinte, Marlon cobrou falta com força, mas errou o alvo.

Aos 42 minutos, porém, logo após a saída do zagueiro Wellington com cãibras, Emerson Sheik voltou a marcar com a camisa do Timão e jogou um balde água fria no Leão, que ficou reclamando falta de Rodriguinho em Wellington Reis. Sheik pegou a sobra na direita da grande área e acertou um chute de rara felicidade, 1 a 0.

 

Ficha técnica

CORINTHIANS - 1

Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon e Jadson (Emerson Sheik); Rodriguinho, Lucca (Pedrinho) e Clayson (Mateus Vital). Técnico: Fábio Carille.

MIRASSOL - 0

Fernando Leal; Danilo Boza, Wellington (Riccielli), Edson Silva e Marlon; Wellington Reis, Paulinho (Luís Oyama) e Xuxa; Douglas Baggio (Dalberto), Gilsinho e Zé Roberto. Técnico: Moisés Egert.

Gol: Emerson Sheik aos 42 minutos do 2º tempo. Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo. Renda: R$ 611.717,50. Público: 15.388 pagantes. Local: Itaquerão, em São Paulo, na noite desta quarta-feira,7.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso