Diário da Região

06/03/2018 - 18h28min / Atualizado 06/03/2018 - 18h28min

PAULISTA A-2

Votuporanguense bate o lanterna e volta a sonhar

Rafael Nascimento/Votuporanguense Volante Jairo marca jogador do Água Santa, em Diadema
Volante Jairo marca jogador do Água Santa, em Diadema

Enfim, o Votuporanguense voltou a vencer na Série A-2 do Campeonato Paulista. O time de Rafael Guanaes marcou 2 a 1 no lanterna Água Santa e voltou a sonhar com o acesso à elite. O CAV chegou aos 15 pontos e fica a quatro da zona de classificação para a semifinal. O time de Diadema segue com sete e mais próximo da Série A-3. “Viemos fazer um jogo inteligente e conseguimos. O tempo todo controlamos o adversário, saímos na frente, depois recuamos um pouco, temos de conseguir manter o padrão, mas foi gostoso sofrido, difícil mas a gente tem trabalhado na vitória ou na derrota sempre em busca de manter equilíbrio. Acreditamos no que estamos fazendo e no grupo de jogadores”, disse Guanaes.

A vitória só veio com um gol do atacante Fio, que havia entrado no segundo tempo, aos 47 minutos. Antes, o também atacante Felipe marcou para o CAV, aos 4 minutos, mas o Água Santa empatou com Alex Gonçalves aos 21 minutos da etapa final. Na próxima sexta-feira, às 19h15, a Pantera Alvinegra pega o Oeste, na Arena Barueri. “Tem outra pedreira na sexta, mas a vitória tira um peso das costas, eram cinco jogos sem vitoria onde poderia ter sorte maior, mas sem imediatismo, vamos pensar em sexta, em fazer um bom jogo”, emendou Guanaes.

O primeiro gol em Diadema aconteceu após o goleiro Edson Kolln dar rebote em chute de Cleidson da esquerda de ataque. Felipe apareceu no rebote.

O empate na etapa final aconteceu após vacilo de Jairo, Baianinho roubou, serviu Lucas Formiga, que rolou para Alex Gonçalves, 1 a 1.

O CAV perdeu de fazer o gol da vitória aos 38 minutos, quando, quando Tiago Tremonti sofreu pênalti de Kolln. Na cobrança, porém, Fio carimbou o travessão.

Nos acréscimos, porém, Fio se redimiu ao aproveitar sobra de bola na grande área e, mesmo desequilibrado mandou para o fundo das redes, 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

ÁGUA SANTA - 1

Edson Kolln; Baianinho, Audalio, Léo Rigo e Wellington Saci; Matteus Santos, Serginho (Lucas Formiga), Nem e Roni; Romarinho (Luan Dias) e Alex Gonçalves (Zambi). Técnico: Toninho Cecílio.

VOTUPORANGUENSE - 2

Paulo Roberto; Douglas, Paulo Henrique, Jorge Miguel e Cleidson; Jairo, Ricardinho, Nathan (Robinho) e Elvinho (Tiago Tremonti); João Marcos e Felipe (Fio). Técnico: Rafael Guanaes.

Gols: Felipe aos 3 minutos do 1º tempo; Alex Gonçalves aos 21 e Fio aos 47 minutos do 2º tempo. Árbitro: Lucas Canetto Bellote. Renda: R$ 6.115,00. Público: 782 pagantes e 851 presentes. Local: estádio Distrital do Inamar, em Diadema, na tarde desta terça-feira, 6.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso