Diário da Região

05/03/2018 - 23h50min / Atualizado 05/03/2018 - 23h50min

PAULISTÃO

Leão e Timão têm reforços nesta quarta

Timão apresenta Sidcley, que deve estrear contra Leão nesta quarta-feira

Mara Sousa/Arquivo Edson Silva, xerifão mirassolense, está confirmado após pancada
Edson Silva, xerifão mirassolense, está confirmado após pancada

O torcedor do Mirassol pode ficar um pouco mais aliviado. Os zagueiros Wellington e Edson Silva, que se machucaram e tiveram de deixar o campo no início do duelo com a Ferroviária, voltaram a treinar normalmente nesta segunda-feira, 5, e devem formar a dupla titular contra o Corinthians, nesta quarta, às 21h45, em Itaquera.

"É a primeira vez no futebol que vejo a substituição de três zagueiros e todos por lesão", disse Edson Silva, xerifão mirassolense. "Vamos para o jogo diante do Corinthians e tentar pontuar, é difícil, mas não é impossível."

Os defensores Edson Silva e Wellington foram levados para um hospital em Araraquara logo depois do incidente. No lance, após a cobrança de pênalti de Léo Castro no travessão ambos subiram e se xocaram de cabeça.

"Só visei a bola, não vi quem estava ao redor e o Wellington também. A gente sempre pensa no rebote, a gente foi para tentar afastar a bola e pegou em cheio no rosto. Ficamos um pouco tonto, mas não perdemos a consciência", disse o mirassolense Edson Silva.

Com o empate em 2 a 2, o Leão chegou aos 11 pontos, segue fora da zona do rebaixamento, mas ainda correr riscos.

Corinthians

O Corinthians poderá ter novidade contra o Mirassol. O lateral-esquerdo Sidcley, de 24 anos, foi apresentado nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava e deve fazer sua estreia pelo Corinthians na quarta-feira, contra o Mirassol, no Itaquerão. Em sua primeira entrevista como jogador do time alvinegro, o jogador de 24 anos revelou que tem um apelido bastante curioso dado pelos amigos.

"É uma brincadeira, meus amigos ficam zoando. Fico feliz que todo mundo reconhece meu trabalho e espero que dê tudo certo. Eles falam mais de SidBale, porque jogo na ponta", contou o lateral, lembrando as comparações de seus amigos com o jogador Gareth Bale, do Real Madrid.

Sidcley acredita que não terá problemas para se adaptar ao esquema tático do técnico Fábio Carille. "É bem parecido com o trabalho do Paulo Autuori no Atlético-PR. Tem a linha de trás, mais dois na frente e pontas abertos. É bom, porque o jeito que joga é parecido com o que eu estava atuando", explicou o jogador, que chegou por empréstimo junto ao time paranaense até o fim do ano.

Sem Gabriel, Carille está em dúvida entre dois possíveis estreantes para entrar no time: Sidcley ou o volante Ralf. E a definição só deve ocorrer no treinamento de terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. "O Sidcley vinha treinando normalmente no Atlético-PR. O único problema que tenho de discutir com a comissão é o entrosamento. Temos dois jogos para começar a segunda fase e não é o momento de tantas experiências assim", disse Carille.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso