Diário da Região

05/03/2018 - 23h47min / Atualizado 05/03/2018 - 23h47min

EM DIADEMA

Votuporanguense tenta reagir na Série A-2 contra o Água Santa

Rafael Nascimento/Votuporanguense Equipe de Rafael Guanaes não vence há cinco partidas
Equipe de Rafael Guanaes não vence há cinco partidas

O Votuporanguense encara o lanterna Água Santa nesta terça-feira, 6, às 15 horas, em mais uma cartada decisiva para suas pretensões no Campeonato Paulista da Série A-2. São 12 pontos da Pantera Alvinegra que entra na rodada na 11ª posição, a sete pontos da zona de classificação à semifinal, e à quatro da zona do rebaixamento: formada, hoje, por Portuguesa, com oito pontos, e Água Santa, com sete. O duelo será no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Alguns ingredientes tornam o duelo decisivo para o CAV e até mesmo para sequência do trabalho do técnico Rafael Guanaes. O time de Votuporanga vem de cinco jogos sem vitória, com três empates e duas derrotas, sendo a última em casa, no sábado, contra o XV de Piracicaba. "A mudança começa psicologicamente e emocionalmente, saber que cada jogo é uma história e tudo pode mudar a partir de uma vitória. O momento não é bom, independentemente de performance já que estamos criando, defendendo bem, mas resultados não são bons", disse Guanaes. "É uma sequência ruim, mas que ainda não decretou o fim do Votuporanguense na competição. A única forma de superar é trabalhando, com foco exclusivo em Diadema."

As falhas individuais no decorrer dos jogos têm provocado o momento ruim do CAV no torneio."Temos de buscar equilíbrio emocional, psicológico no momento do jogo e ser mais frios, detalhistas temos de dar um basta nisso seja por estarem ansiosos, poucos concentrados", falou Guanaes. "Temos de ser mais agressivos, não só ter o toque de bola, mas buscar o gol", finalizou.

No Água Santa, Toninho Cecílio não terá o zagueiro Negrete e o volante Derli, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Audalio e Nem devem entrar na equipe. Guanaes tem força máxima e promete fazer algumas mudanças.

 

Ficha técnica

ÁGUA SANTA

Edson Kolln; Genilson, Audalio, Léo Rigo e Wellington Saci; Matteus Santos, Nem e Edson Sitta; Luan Dias, Alex Gonçalves e Roni. Técnico: Toninho Cecílio.

VOTUPORANGUENSE

Vitor Prada; Douglas, Paulo Henrique (João Victor), Jorge Miguel e Cleidson; Jairo, Ricardinho, Thiago Tremonti e Adriano Paulista (Elvinho); Lucas Chinaqui e Felipe Silva. Técnico: Rafael Guanaes.

Árbitro: Lucas Canetto Bellote. Local: estádio Distrital do Inamar, em Diadema, nesta terça-feira, 6, às 15 horas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso