Diário da Região

02/03/2018 - 00h05min / Atualizado 02/03/2018 - 00h05min

DECISÃO PARA O LEÃO

Mirassol visita Ferroviária com missão de expulsar risco de queda

Um resultado positivo como visitante ainda colocaria o Leão, provisoriamente, na vice-liderança do Grupo D

Johnny Torres 16/1/2018 De volta a boa forma, meia-atacante Xuxa é uma das armas do Mirassol em Araraquara
De volta a boa forma, meia-atacante Xuxa é uma das armas do Mirassol em Araraquara

O Mirassol tem mais uma decisão pela frente na sua caminhada para se livrar de vez da zona do rebaixamento no Paulistão e passar a pensar em classificação às quartas de final. O time de Moisés Egert encara a Ferroviária, às 19h15, na Arena da Fonte Luminosa em Araraquara, motivado após a vitória diante da Ponte Preta, no último final de semana, que o tirou da zona da degola. Um resultado positivo como visitante ainda colocaria o Leão, provisoriamente, na vice-liderança do Grupo D.

A expectativa é de um duelo equilibrado, porém, decisivo, já que os dois times somaram dez pontos no Paulistão. "É um jogo que vale muito para as duas equipes, uma final de campeonato, vale a permanência na divisão, um jogo disputadíssimo, uma guerra, mas o Mirassol está preparado", disse o meia-atacante Xuxa.

O ídolo da torcida do Leão enfim voltou a velha forma que o consagrou em suas passagens pelo Mirassol. Foi titular contra a Ponte Preta pela segunda vez na competição - antes havia entrado diante do São Paulo, mas visivelmente fora de forma e deixou a desejar. "Sabia que não estava 100%, tentei voltar antes, acho que isso foi meu problema, não estava me sentindo bem, mas continuei treinando para adquirir forma física, jogar sem dores, e contra a Ponte pude contribuir e mais vez ajudar Mirassol", disse Xuxa, que ainda não marcou neste Paulistão.

A esperança no clube é que, com mais duas vitória, o fantasma da degola seja expulso de uma vez por toda e, de quebra, o time fique próximo da vaga ao mata-mata. Depois do duelo em Araraquara, o time de Moisés Egert encara o Corinthians, em Itaquera, na próxima quarta-feira, e finaliza a primeira fase contra o Linense, no Maião. "Agora é guerra, jogar pela permanência. Esperamos ser feliz novamente como foi contra a Ponte Preta (vitória de 1 a 0), fazer um grande jogo e quando tiver a oportunidade fazer gol para nos dar tranquilidade", disse Xuxa.

A equipe da Ferroviária vem de empate sem gols contra o São Paulo, no Morumbi. Para hoje, a dúvida do técnico PC Oliveira está no meio-campo entre Elvis ou Ikaro.

 

Ficha técnica

FERROVIÁRIA

Tadeu; Alisson, Patrick, Luan e Velicka; Bruno Silva, Moacir, Elvis (Ikaro) e Hygor; Léo Castro e Welinton Júnior. Técnico: PC de Oliveira.

MIRASSOL

Fernando Leal; Danilo Boza; Wellington, Edson Silva e Marlon; Wellington Reis, Paulinho, Rodolfo e Xuxa; André Luis e Zé Roberto. Técnico: Moisés Egert.

Árbitro: Salim Fende Chavez. Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, nesta sexta-feira, 2, às 19h15, com transmissão ao vivo pela SporTV.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso