Diário da Região

07/03/2018 - 00h06min / Atualizado 07/03/2018 - 00h06min

LUTO NA ITÁLIA

Astori morreu por parada cardíaca

Uma autópsia realizada nesta terça-feira confirmou que o capitão da Fiorentina, Davide Astori, morreu após sofrer uma parada cardíaca no último domingo. Ele foi vítima deste problema súbito dentro de um hotel de Údine, onde o time estava concentrado visando partida contra a Udinese naquele mesmo dia pelo Campeonato Italiano. A morte trágica do atleta, que tinha apenas 31 anos, provocou o adiamento de toda a rodada de domingo da competição nacional.

"O exame confirmou que foi uma morte súbita e inesperada sem nenhuma motivação particular. Os batimentos cardíacos diminuíram lentamente até pararem. Um exame histológico adicional será realizado dentro dos próximos 60 dias. Mas agora o corpo pode ser devolvido à família", completou o comunicado da Fiorentina, onde o defensor se tornou um ídolo depois de ter sido revelado pelo Milan, com passagem marcante pelo Cagliari e ainda atuado pela Roma em uma temporada. Astori também defendeu a seleção italiana.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso