Diário da Região

03/03/2018 - 00h30min / Atualizado 02/03/2018 - 19h51min

TELEVISÃO

Olivia Torres torce por uma mudança em Tereza no final de Tempo de Amar

Personagem da atriz rio-pretense Olívia Torres na novela Tempo de Amar, da Globo, faz de tudo para reencontrar o homem que a abandonou grávida

TV Globo/Divulgação Em Tempo de Amar, a rio-pretense contracena com Tony Ramos, que faz o pai tirano de sua personagem, Teresa
Em Tempo de Amar, a rio-pretense contracena com Tony Ramos, que faz o pai tirano de sua personagem, Teresa

Romântica, sim, mas ficar chorando como uma boba após ter sido abandonada por Fernão (Jayme Matarazzo) não está nos planos de Tereza, personagem da atriz rio-pretense Olivia Torres em Tempo de Amar, novela das 18h da Globo. E nem pensar na hipótese de permanecer separada! Ela fará de tudo para localizar o marido e não aceitará a falta de caráter dele.

"Tereza achava que, depois de encontrá-la, Fernão teria se tornado uma pessoa melhor. Sinto que existe uma negação à real natureza dele. Por isso, ela mantém o sonho romântico do 'viveram felizes para sempre' até nas situações mais adversas. Torço para que minha personagem tenha coragem de se desvencilhar desse ideal e consiga realmente ser feliz", afirma Olivia.

Na trama, após saber que Fernão está no Brasil e descobrir sua gravidez, Tereza desejou ir ao Rio de Janeiro atrás do marido. Mas José Augusto (Tony Ramos) evitou que a filha viajasse, afinal, ele já está, literalmente, em outros braços.

O vilão se uniu a Lucinda (Andreia Horta) para aplicar um golpe em Emília (Françoise Forton). Então, Inácio (Bruno Cabrerizo) será a última esperança de Tereza, que pede ao amigo que encontre o esposo. Entretanto, nem o anúncio da paternidade mudará o coração duro do vilão. Segundo Olivia, a pouca prática da sua personagem faz com que ela continue apostando em uma relação que não existe mais.

"Acredito que Tereza se deixou levar pelo amor de forma desencarrilhada; não acho que seja parva. Ela é uma jovem sem experiências românticas, que vive em uma relação abusiva e sem suporte afetivo para entender e sair dessa situação", defende a atriz.

Dedicação precoce

Ao contrário da fragilidade de Tereza, Olivia Torres teve de mostrar força desde cedo para se firmar na carreira, que começou na sua adolescência, quando deixou Rio Preto.

O trabalho deslanchou depois que protagonizou o filme Desenrola, lançado em 2011, mas gravado dois anos antes, quando ela tinha 14. Daí em diante, entrou para o elenco de Malhação (2009 a 2010) e não parou mais.

"Sempre disse que a minha opção A era igual às opções B e C: ser atriz. A insegurança está ali, mas acho que faz parte. É importante entender isso e usar essa energia para a propulsão, para correr atrás com mais garra", diz.

Com a chegada da reta final de Tempo de Amar, Olivia revela que tem um apego pelas personagens que interpreta, em especial por Tereza. "É sempre complexo se despedir de personagens que andam com a gente durante tanto tempo. Tereza foi a de maior tamanho que já tive em uma trama na televisão e, com isso, chegam responsabilidades diferentes. Mas está sendo bonito demais poder aprender e crescer com tanta gente legal junto."

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso