Diário da Região

05/03/2018 - 18h24min / Atualizado 05/03/2018 - 18h24min

BRASÍLIA

Cantora Regina Benedetti é finalista do PPM

Artista de Mirassol é concorrente na categoria samba

Raquel Nascimento/Divulgação Cantora e compositora de Mirassol concorre na categoria samba
Cantora e compositora de Mirassol concorre na categoria samba

A cantora e compositora Regina Benedetti, de Mirassol, é uma das finalistas do Prêmio Profissionais da Música (PPM), idealizado para expor e reconhecer a contribuição de diversos profissionais envolvidos na criação, produção e circulação de obras e produções musicais e audiovisuais.

A artista é uma das cinco finalistas do prêmio, na categoria samba. Ela, que já foi indicada por dois anos seguidos ao Grammy Latino com o álbum O Canto da Sereia, concorre agora ao prêmio com os artistas Cris Malagueta (Fortaleza), Grupo Fina Batucada (Porto Alegre), Dhi Ribeiro (Brasília) e Tabuleiro do Ary (São Paulo).

Concebido pelo músico e produtor brasiliense Gustavo Ribeiro de Vasconcellos, o concurso chega a sua 4ª edição e acontecerá entre 16 a 21 de abril, em Brasília. Em uma semana de evento, os finalistas irão participar de painéis, talkshows, workshops, pocket shows, exibição de documentários musicais e espaço para network, negócios e grande final. O tema deste ano é E aí, qual é a sua bossa?.

Nesta edição, o concurso homenageia Roberto Menescal, músico, autor, produtor, instrumentista e um dos grandes ícones da música brasileira. A cerimônia irá premiar os melhores artistas de 60 categorias de profissionais, subdivididos nas modalidades criação, produção e convergência. "Entre os finalistas de outras categorias estão nomes como Yamandu Costa e Nelson Farias", revela Regina.

Todos os finalistas receberão troféu de menção honrosa. Regina conta que está muito feliz por morar no interior do Brasil e representar o samba no concurso. "Ainda mais vindo de uma terra sertaneja. Além do troféu, o concurso dará visibilidade para um possível contrato de trabalho com gravadoras. Estarão presentes os realizadores do Midem, que é um festival francês de música, e diversos produtores e empresários."

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso