Diário da Região

03/03/2018 - 00h30min / Atualizado 02/03/2018 - 19h32min

FÁBRICA DE TALENTOS

Festival sertanejo dará gravação de DVD como prêmio

O Estúdio Sonora, em parceria com a Royale Music e o Studio Voci, realizará em Rio Preto, em abril, a segunda edição do festival Fábrica de Talentos

Divulgação Os participantes da primeira edição do Fábrica de Talentos, dedicada à música gospel
Os participantes da primeira edição do Fábrica de Talentos, dedicada à música gospel

O Estúdio Sonora, em parceria com a boate Royale Music e o Studio Voci, realizará em Rio Preto, no dia 6 de abril, a segunda edição do festival Fábrica de Talentos, que desta vez é voltado para cantores e duplas do universo sertanejo. O grande vencedor do festival ganhará a gravação de um DVD acústico (voz e violão), que será produzido pela equipe do estúdio rio-pretense.

A primeira edição do Fábrica de Talentos foi realizada em março do ano passado, envolvendo artistas da música gospel. A ganhadora, a cantora Ana Paula Padin, foi contemplada com a gravação de um CD, que teve produção musical assinada pelo maestro e instrumentista Esdras Nunes, além de um videoclipe.

"A ideia do festival é abrir oportunidades para os inúmeros talentos que temos em nossa região, para cantores que já exercem ou não atividades profissionais na música. Para muitos, será a oportunidade de pisar pela primeira vez em um palco com estrutura profissional. Para outros que já estão na estrada, a oportunidade de conquistar o tão sonhado material de divulgação", comenta o produtor Pedro Henrique Perinelli, um dos sócios do Estúdio Sonora.

Segundo ele, o formato voz e violão tem sido muito utilizado no sertanejo atualmente. "Vários dos últimos sucessos emplacados por artistas como Diego & Arnaldo, Cleber & Cauan, Thiago Brava e Israel & Rodolfo foram produzidos nesse formato", sinaliza.

Para participar do Fábrica de Talentos, o cantor ou a dupla sertaneja deve enviar um vídeo interpretando uma canção deste gênero musical. O vídeo, cuja produção pode ser caseira (via celular), deverá ser enviado, via WhatsApp, para o número (17) 98172-1721 até o dia 12 deste mês. Os selecionados nessa etapa participarão da grande final, no palco da Royale Music.

Além de toda a produção do DVD acústico para o grande vencedor, o segundo e o terceiro colocado no festival vão ganhar a produção de um videoclipe, também no formato voz e violão.

Os candidatos serão avaliados por um júri formado por professores do Studio Voci, espaço rio-pretense comandado pela cantora Ariadne Vocci e pelo músico Beto Vanella que tem como foco o aprendizado e o aperfeiçoamento vocal para o canto.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso