X

Diário da Região

07/03/2018 - 00h30min / Atualizado 06/03/2018 - 19h55min

SUPERAÇÃO

Maria Fernanda Zavanella lança quarto livro

A autora, que vítima de paralisia cerebral no nascimento, lançará a quarta obra do seu currículo

Guilherme Baffi 6/3/2018 Maria Fernanda, mais conhecida como Fer, apresenta Vou te Contar com mais de 100 poemas
Maria Fernanda, mais conhecida como Fer, apresenta Vou te Contar com mais de 100 poemas

Nesta quarta-feira, 7, às 19h30, em Rio Preto, será realizado o lançamento do livro Vou te Contar, de autoria da rio-pretense Maria Fernanda Zavanella Cruz. O evento será promovido no centro de convenções da Acirp. A autora, que vítima de paralisia cerebral no nascimento, lançará a quarta obra do seu currículo. Aos 34 anos, ela reuniu poemas escritos nos últimos 16 anos para criar a antologia poética.

A escritora, que conseguiu superar suas dificuldades com a ajuda dos familiares e amigos, chegando a cursar duas faculdades (letras e pedagogia), conta que a obra, lançada pela editora Escrituras, reúne poemas de sobre o cotidiano, amor, Deus, amizade, alegria e até solidão. "São textos criados para as pessoas lerem e se sentirem leves, felizes. A poesia é minha vida. Nos poemas, eu coloco meu ponto de vista sobre o mundo."

A obra é lançada dez anos após a publicação de terceiro livro de Maria Fernanda, mais conhecida como Fer. Na primeira obra, Mergulho Interior, a escritora escreveu mensagens e reflexões. Já no segundo, denominado Quatro mãos, ela relata sua história de vida e como conseguiu superar suas dificuldades. Já o terceiro livro é Prazer, Eu Sou a Fer, que é recheado por poesias.

Para produzir a nova obra, a escritora escolheu poemas dos livros Mergulho Interior e Prazer, Eu Sou a Fer. "Além dos poemas que marcaram minha carreira, trago poesias inéditas. Portanto, este livro é para compartilhar ideias e, ao mesmo tempo, é fruto do meu amadurecimento poético", revela ela na contra-capa da obra. "Nele conto sobre todos os sentimentos, que inclui esperança, fé e coisas que passamos na vida. Também faço um brinde à vida."

O lançamento do livro inaugura as atividades promovidas pelo Conselho da Mulher Empresária e Empreendedora da Acirp (CMEE) no mês de comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Serviço

  • Lançamento do livro Vou Te contar, de Maria Fernanda Zavanella Cruz. Nesta quarta-feira, 7, às 19h30, na Acirp. O livro custa R$ 20. A entrada é gratuita.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso