Diário da Região

05/03/2018 - 22h51min / Atualizado 05/03/2018 - 22h51min

OBRAS NA PHILADELPHO

Comerciantes reclamam de prejuízos

Comerciantes dizem que são afetados pelas obras em frente aos estabelecimentos comerciais

Mara Sousa 5/3/2018 Obras da Prefeitura causam transtornos para empresário na avenida Philadelpho Gouveia Neto
Obras da Prefeitura causam transtornos para empresário na avenida Philadelpho Gouveia Neto

O Plano de Mobilidade Urbana tem o intuito de facilitar a vida dos rio-pretenses, mas tem deixado comerciantes da avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto de cabelo em pé. Isso porque as interdições provocadas por obras na via têm atrapalhado o fluxo de clientes e tirado vagas de estacionamentos. Os empresários preveem queda nas vendas.

O comerciante Carlos Aparecido da Silva, de 55 anos, foi afetado com as obras que estão ocorrendo nos últimos dias na região. "Faz dez dias que começaram as obras de mobilidade. Eu não tenho nada contra a obra, o que eu peço é para que respeitem a entrada da nossa loja. Estão interditando que nossos clientes entrem na loja", diz.

Segundo o comerciante, ele havia pedido para que deixassem um espaço para entrada de clientes. "Disseram que fariam isso. Fizeram no primeiro estágio. Hoje (segunda-feira, 5), a hora que eu cheguei não tinham acabado a primeira parte da calçada e já tinha uma máquina e um caminhão na outra parte da obra. Na esquina ainda havia uma máquina cortando o asfalto, ou seja, eu estava impedido de trabalhar, as pessoas não conseguiam entrar na loja."

O encarregado da obra, Flávio Henrique, disse que as obras fazem parte do plano de mobilidade, e que os comerciantes são comunicados antes de realização das obras. "Essa parte é do plano de mobilidade urbana. Onde existem corredores de ônibus, nós precisamos fazer. Às vezes ficamos na frente do estabelecimento, e ocorre um transtorno, mas isso não é para sempre," afirma.

(Colaborou Rone Carvalho)

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso