- terça-feira, 13 de março
Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 12, no barro Vila Marin, em Votuporanga, após entrar em uma casa e tentar assaltar os moradores da residência. O suspeito utilizou um pedaço de cano para simular que estava armado.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi alertada que um suspeito no bairro estava apertando campainhas com o objetivo de render os moradores e roubar as residências. Durante patrulhamento, um suspeito com as mesmas características foi visto correndo e ele foi abordado.
Durante a abordagem, um casal chegou dizendo que o homem tinha acabado de tentar um roubo em sua casa. O casal informou ainda que homem estaria usando um pedaço de cano de ferro para simular que estava com um revólver. Quando as vítimas perceberam, entraram em luta corporal, sendo que o assaltante fugiu.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrante, onde permanece a disposição da justiça.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020