Diário da Região

05/03/2018 - 15h19min / Atualizado 05/03/2018 - 15h19min

TRÂNSITO VIOLENTO

Motorista atropela crianças e foge

Um dos meninos, de 11 anos, está na UTI de hospital de Catanduva

Um menino de 11 anos está internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Padre Albino, em Catanduva, após ter sido atropelado por um carro em Pindorama. Outras duas crianças que estavam com o garoto também foram atingidas, e sofreram escoriações. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas do acidente.

Em Rio Preto, também por fugir após atropelamento e por estar embriagado ao volante, um comerciante foi preso. Ele deixou duas pessoas feridas.

O acidente em Pindorama foi na noite de sábado, dia 3, na rua Pinheiro Machado, região central de Pindorama. Segundo a polícia, três crianças, duas de 8 anos e uma de 11, seguiam de bicicleta quando foram atingidas por um carro, que seguia no sentido contrário ao delas. Uma quarta criança estava junto, mas não foi atingida.

Com o impacto, duas das crianças sofreram escoriações leves, enquanto outra ficou gravemente ferida, sendo encaminhada para o hospital. Até a noite desta segunda-feira, 5, o menino permanecia na UTI. Segundo o hospital, ele teve ferimentos pelo corpo e na cabeça.

Um dos retrovisores do carro ficou caído no local do acidente, sendo apreendido pela polícia. O item e informações fornecidas à polícia por testemunhas auxiliaram na identificação do motorista, neste domingo, 4. Segundo a polícia, ele foi identificado como o ex-vereador da cidade João Luiz Favero, que já foi inclusive presidente da Câmara entre 2007 e 2008 .

Equipe policial foi até a casa de Favero e encontrou o carro sem o retrovisor. Foi feita perícia no veículo. Ele disse à polícia que se distraiu ao mexer no som do carro e percebeu ter atingido algo, mas seguiu o caminho pois acreditava que tinha batido em outro veículo. O ex-vereador foi indiciado por lesão corporal e fuga do local do acidente. A reportagem não conseguiu contato com ele nesta segunda-feira.

Rio Preto

Em Rio Preto, um comerciante de 43 anos foi preso após bater em uma moto e não prestar socorro às vítimas na noite do último sábado, 3, na avenida Bady Bassitt. Os ocupantes da moto sofreram ferimentos leves. Após o acidente, a polícia foi acionada e encontrou o suspeito.

De acordo com a PM, ele apresentava sinais de embriaguez e foi levado ao plantão policial. O homem recusou fazer o teste do bafômetro, mas um médico constatou a ingestão de álcool.

(Colaborou Rone Carvalho)

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso