X
X

Diário da Região

01/03/2018 - 23h04min / Atualizado 02/03/2018 - 00h30min

SUSPEITO PRESO

Homem leva 20 facadas em Bady

Foi preso no final da tarde desta quinta-feira, 1o, o suspeito de esfaquear Maylan Miranda Rodrigues, de 30 anos, no bairro Borboleta 3, em Bady Bassitt. Com o acusado estava um tênis manchado de sangue, que foi apreendido e passará por perícia. Uma vizinha encontrou a vítima amarrada com fita e apresentando pelo menos 20 ferimentos provocados por faca.

A Polícia Militar foi chamada. Inicialmente atendida no pronto socorro da cidade, a vítima foi transferida para o Hospital de Base de Rio Preto, onde passou por cirurgia.

Após investigações conjuntas da Polícia Civil de Bady Bassitt e da DIG/DISE de Rio Preto, o suspeito B.H.M.S., de 26 anos, foi encontrado na casa dos pais na Vila Elmaz, em Rio Preto.

Ele foi levado à delegacia de Bady Bassitt, onde prestou depoimento e foi preso em flagrante. Deverá passar por audiência de custódia nesta sexta-feira, 2, que definirá se será solto ou encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

Conforme a Polícia Civil, o homem e a vítima se conheceram em um bar e foram para a casa de Maylan. O suspeito não confessa o crime, dizendo que estava na residência quando uma terceira pessoa teria desferido as facadas.

B. disse ao delegado Ericson Salles Abufares que só se manifestará oficialmente em juízo. Ele responderá por tentativa de latrocínio. O homem tem passagens pela polícia por furto e roubo e já esteve preso, tendo sido liberado no ano passado.

Ainda de acordo com a polícia, o carro da vítima foi levado, mas localizado horas depois no bairro João Paulo II, em Rio Preto. Além do tênis, arma utilizada no crime foi apreendida, bem como o celular de Maylan. Ambos passarão por perícia.

No início da noite de quinta-feira, de acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Base, Maylan se recuperava da cirurgia pela qual tinha passado.

(Colaborou Tatiana Pires)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso