Diário da Região

09/03/2018 - 13h12min / Atualizado 09/03/2018 - 13h12min

Três latrocínios em 15 dias

O primeiro caso de latrocínio de 2018, em Rio Preto, foi registrado no dia 22 de fevereiro, quando o mototaxista Sidnei Aparecido de Oliveira, de 60 anos, morreu depois de ter a moto que usava para trabalhar furtada. O crime aconteceu em uma avenida entre os bairros Vila Toninho e Brejo Alegre. 

O mototaxistas foi esfaqueado no pescoço e agredido na cabeça com uma pedrada durante uma corrida com o assassino. O suspeito, de 25 anos, foi preso pela investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Um segundo suspeito foi identificado e está sendo procurado pelos policiais. "Provamos a autoria do crime, estamos com o suspeito preso e agora estamos atrás do segundo envolvido", afirmou o delegado titular da DIG, Fernando Augusto Tedde.

Quatro dias depois, o designer gráfico Guilherme Queiroz Gazola, de 24 anos, foi encontrado morto pela mãe, dentro da própria casa, no bairro Dom Lafayete. O corpo do jovem também foi encontrado amarrado e com marcas de asfixia. Um carro que estava na garagem foi levado depois do assassinato, com objeto da casa. O veículo foi abandonado um dia depois do crime. "Deste caso estamos aguardando os resultados dos laudos necroscópicos para para identificar a autoria", afirmou Tedde.

Terceiro caso foi registrado nesta sexta-feira, 9, com a morte do comerciante, no Parque Industrial. "Começamos a investigar. Vamos respeitar a dor da família para colher mais depoimentos e mais provas", disse o delegado. Investigação que, à princípio, fica a cargo do delegado assistente Wander Luciano Salgon.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso